27 março 2016

Agente Penitenciário reage a assalto e alveja suspeito, em Osasco.


         Agente Penitenciário foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, em Osasco, no dia 26 a noite,   pediram para que  ele descesse da moto e colocasse as mãos no guidão, possivelmente para revista-lo,  momento em que o agente correu, os suspeitos efetuaram vários  disparos, o agente se abrigou e,  conseguiu efetuar 4 disparos em legítima defesa, os suspeitos fugiram.  Foi até o DP para registrar a queixa, depois de algum tempo um dos suspeitos deu entrada no Hospital de Cotia, alvejado por dois tiros, um no pé e outro no ombro. 

O agente nada sofreu, agiu com perícia em sua legítima defesa. De qualquer forma vamos manter  cautela.












5 comentários:

  1. Nenhum trabalhador de feriu entao boa noticia pena arma deve ficar retida

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma pena já que o porte é funcional mais a SAP não reconhece isso uma vez que no porte consta os dados da arma, mais graças a Deus o guerreiro está bem.

    ResponderExcluir
  3. Ele fez sua parte, até mesmo pela falta de treinamento que temos, mas infelizmente como sempre o estado não fez a dele é deixar a arma apreendida e o guerreiro estará descalço, mesmo assim parabéns ao guerreiro que agiu com eficiência.

    ResponderExcluir
  4. GLORIA A DEUS,TUDBAO P PARÇA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.