06 setembro 2021

15 anos no Sistema Prisional


 Hoje completo 15 anos atuando no Sistema Prisional.


Mas como o tempo passa rápido, lembro como se fosse ontem eu o meu irmão de farda Amauri chegando ao CDP de Itapecerica da Serra. 

Ao longo dos anos fiz muitos amigos, os melhores. 

Passei apuros, venci batalhas. Conheci bons homens e mulheres, quem amam sua profissão. 

Que não desistem apesar da falta de reconhecimento.

Perdi amigos, vários.

Não é fácil a missão.

Dizem que o inimigo é outro.

Venceremos, como sempre.

Honra e Coragem, sempre.

A luta continua...


Agradeço a Deus por tudo!


*Foto enviada para publicação em 2019 do meu amigo Policial Penal Adriano Kock, assassinado em janeiro e sem resolução do crime. - jamais poderia deixar recordar.

6 comentários:

  1. ESTOU HA 23 ANOS NO SISTEMA TRABALHANDO QUE NEM LOCO.

    ResponderExcluir
  2. só bla bla bla...
    nem sempre os inimigos são os vagabundos presos.
    tem muita gente ruim trabalhando com você, gente da língua grande,falsos, olho gordo, etc...
    tem alguns que se salvam, porém para mim sempre serão colegas de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. sem futuro total, TOTAL !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.