Segundo informações, no procedimento de tranca o agente penitenciário foi covardemente agredido por vários presos, conseguiu sair do raio e foi socorrido pelos agentes. O presos do raio, amotinados, se negam entrar para a tranca e fizeram barricada, o GIR foi acionado.
O agente penitenciário, segundo informações preliminares, se encontra com hematomas pelo corpo e bem transtornado psicologicamente. Aguardo maiores informações.
Isso é a realidade do sistema e tem uns covardes achando que esta bom!!! Bommm pra vc que esta babando ovo, onde iremos chegar só notícias ruins, mortes, agressões, doenças, um dos piores salários, longe de familias sendo que a falta de funcionários em quase todas as unidades, superlotação e etc. E vc achando que esta bommmmmm.
ResponderExcluirEstado omisso
ResponderExcluirComo ele esta? Mais novidades?
ResponderExcluirFui na Santa Casa, falei com o funcionário, teve hematomas no corpo, principalmente no rosto. Estava acompanhado do membro da cipa e administração da unidade dando suporte. As medidas de praxe foram tomadas até o momento. Novidades, mantenho- os informados.
ResponderExcluirObrigada e melhoras ao amigo
ExcluirPresídio novo !!!!! Tem que mostrar para a bandidagem quem é que manda ! Pau no gato !
ResponderExcluirTranca geral igual depen
ResponderExcluirAcordo passa longe
Raio 3 - 15 dias na tranca, de praxe!!!
ExcluirE agora Direitos dos Manos.. como fica só AGENTE que apanha que acha deixar alguns hematomas nos seus anjinhos..nao pode né...vocês vão lá protejelos lógico..mas o AGENTE pode apanhar...vocês são dignos de pena
ResponderExcluirSegundo consta era pra comecar automartizar esse mes unidade houve compra errada ? Me disseram amigo do sindasp...
ResponderExcluirMedidas legais são melhor caminho e em casos de insegurança o essencial deve ser mantido e cautela redobrada, regalias e visitacao sao dispensaveis para evitar problemas maiores. Retomando anormalidade podem ser restabelecidas, em MG, media de 15 a 30 dias.
ResponderExcluirGir ..gir...gir....tranca....tranca...
ResponderExcluirGir ..gir...gir....tranca....tranca...
Direitos humanos nem viu ou verá
ResponderExcluirSerá que esta informação chegará nas grandes médias? Também será interessante para nossa categoria se alguns Senadores e Deputados tomassem conhecimento e discursassem no Plenário!
ResponderExcluirSERÁ QUE O COLEGA FOI AGREDIDO POR PRESOS DE ""CONFIANÇA""?????????????????????
ResponderExcluirTÁ CHEIO DE VAGABUNDOS DE "CONFIANÇA" EM CERTAS UNIDADES DO INTERIOR.
NADA COMO FICAR ATRÁS DAS MESAS.
Mais uma vez o agente estava sozinho, trancando cela, pqp que ridículo...
ResponderExcluirGente!!cade o sindicato...po fazer uma greve...uma manifetação ..precisam ser mais notados perante estado e Brasi..só o fato de ficarem longe de casa enfrentando todo tipo de delinquente,afrontas psicologicas um salario baixissimo...alguém precisa tomar uma iniciativa...principalmente o sindicato da categoria e urgente...se não dias piores virão!!
ResponderExcluirDiretor geral querendo se promover através da agressão? mostrando para a mídia que mês que vem será automatizada a unidade. Não foi por conta da agressão não, os funcionários daquela unidade, segundo consta, já pediram a tempos tal medida para se precaver do ocorrido, disse que seria para o começo desse ano, má vontade por parte da administração que não comprava os materiais em tempo hábil, e quando comprou outros comprou errado, segundo consta, isso ele não fala, agora não venha se promover, não foi esse mesmo diretor que parece que perseguiu os funcionários que foram pedir a automatização??? não queira pagar de "puritano", isso mexe com seu ego, segundo consta, a "princezinha" precisa ser diferente das outras!!!! e olha que ouço falar dessa unidade a kilometros de distância! bem conhecida por sua diretoria
ResponderExcluirTenho um primo trabalhava na cadeia e falou um tempo atrás dos funcionários sendo "monitorados pela diretoria" porque pediram automatização pra unidade pro coordenador e colocou na lista pra esse ano. Rol de monitorados constante e nas unidades da capital se houve muito mal da gestão, principalmente pra quem trabalha na radial, estrutura deteriorada ( chove dentro, sem mesa usam carteiras escolares, etc etc..) meu primo deu graças a Deus quando foi embora tá na oeste e teve como pesadelo a experiência.
ResponderExcluirfaz 5 meses chegou em Dracena chegou esse QTC da princesinha.
Excluirseria um compra de material errado o motivo do atraso na automatização da unidade.
ResponderExcluirO Agente sai prejudicado nessa.
SEU BLOG CAPA DO OCNET E BASTOS JÀ http://www.ocnet.com.br/noticias/blog-do-giu/blog-diz-que-presos-fizeram-vitima-agente-penitenciario-em-oc-e-amotinaram-se-antes-da-tranca/
ResponderExcluirBlog diz que presos fizeram vítima agente penitenciário em OC e amotinaram-se antes da tranca
Grupo de Intervenção Rápida teve que ser acionado para controlar presos
Blog do Giu
Compartilhe:
OSVALDO CRUZ - Um agente penitenciário foi ferido por presos da Penitenciária Compacta de Osvaldo Cruz no final da tarde desta quarta-feira (4). Sentenciados teriam se amotinado e recusaram-se a retornar às celas e houve a necessidade da intervenção de um grupo especial de agentes para contornar a situação. O agente ferido na ocorrência passou por atendimento médico na Santa Casa local e estaria transtornado psicologicamente.
A informação partiu do Blog dos Agentes.
Segundo fontes ligadas aos funcionários do sistema prisional paulista, "no procedimento de tranca (que é quando os sentenciados retornam às celas) o agente penitenciário foi agredido por diversos presos, conseguiu sair do raio e foi socorrido pelos agentes". O presos do raio se amotinaram e se negam entrar para as celas e chegaram a fazer barricada. "O GIR (grupo de intervenção rápida ) foi acionado e contornou a situação. Fontes informaram que a Polícia Militar também foi acionada para dar apoio ao trabalho, mas teria permanecido do lado de fora do estabelecimento.
"O agente penitenciário, segundo informações preliminares, apresentava hematomas pelo corpo e estaria transtornado psicologicamente", segundo o Blog.
Nos comentários que se seguiram à matéria funcionários de Osvaldo Cruz confirmaram que o agente vítima dos sentenciados teve hematomas no corpo, principalmente no rosto. Ele foi acompanhado do membro da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e pela administração da unidade e que as medidas de praxe foram tomadas.
A reportagem do Portal Ocnet solicitou nota à Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária a respeito da ocorrência em Osvaldo Cruz e aguarda manifestação.
Medina deve agilizar automatização como fez nas outras unidades
ResponderExcluirCHAMA O SINDICATO!!!
ResponderExcluirO jack dando trabalho ??
ResponderExcluirMudou faz tempo só primario
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPrincesinha cheia de camera da radial e nao funciona nos raios é pra monitorar os funcionarios, impossivel identificar oa agressores se ficou algum no raio. Perseguição, asp adm nem blitz desce .. Meia duzia de asp na radial, maioria desvio, impossivel ajudar agredido senão virava cadeia pq nao tem efetivo ai sacrificamos um de nós.
ResponderExcluirOs presos vão ficar na tranca????
ResponderExcluirNão vale deixar o raio na tranca e mudar oa presos pra outro raio...
hahahah essa foi boa só faltava isso acontecer!!!!! acho que é intriga da oposição!!!! lá a diretoria corre com o guarda, OU NÃO CORRE????? kkkkkkkkkk
ExcluirPra que ficar perguntando vai ficar trancado conheco disicplina e trabalhei com ele, segue o procedimento adotado nos casos de agressões
ResponderExcluirtem que perguntar, porque naquela cadeia pelo que dizem a disciplina não apita nada, o que manda na cadeia é produção;.
ResponderExcluirEstive nesta unidade pra retirar um pernoite...Todo o sistema está um caos até onde trabalho no HCTP de Taubaté
ResponderExcluir