26 maio 2014

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas na vagina e no sutiã, IFronteira

Visitas confessaram que entregariam os pacotes de maconha para dois companheiros e um filho que cumprem pena em Montalvão, distrito de Presidente Prudente


Três mulheres foram presas na noite desse sábado (24) pela Polícia Militar, em Presidente Prudente, transportando drogas dentro dos órgãos genitais e em peças de roupas íntimas. Segundo a PM, elas confessaram que tentariam entrar com os entorpecentes na Penitenciária de Montalvão.


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que poderia haver entrega de drogas aos presos durante a visita. A polícia se deslocou até a unidade e abordou as três mulheres que estavam em um Ford/Escort com placas de Ribeirão Preto.


Na revista íntima, uma policial feminina encontrou no sutiã da condutora do veículo, uma auxiliar de enfermagem de 48 anos, moradora de Ribeirão Preto, dois pacotes de maconha. Com uma das passageiras, uma faxineira de 57 anos, moradora de Bauru, foi encontrado outro pacote de maconha dentro de sua vagina. Já com a terceira ocupante do carro, uma faxineira de 34 anos, moradora de Franca, foi encontrado outro pacote com o mesmo entorpecente dentro da cavidade vaginal.


Todas alegaram que entregariam as drogas para dois companheiros e um filho que cumprem pena no presídio. O diretor da unidade prisional foi comunicado sobre o fato.


As mulheres foram conduzidas para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente e depois encaminhadas para a Penitenciária de Tupi Paulista. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. No total, a droga chegou ao peso de 367,9 gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.