26 maio 2014

Penitenciaria I de Mirandópolis grana moderno Estande de Tiro


Penitenciária 1 “Nestor Canoa” de Mirandópolis ganha moderna Estande de Tiros
Publicado 25 de maio de 2014




Momento da inauguração oficialmente da moderna Estande de Tiros da P1 de Mirandópolis

No último dia 16/05 foi inaugurado o Estande de Tiro da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis. O evento teve a presença do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, juntamente com os coordenadores de Unidades Prisionais do Estado, do prefeito Municipal de Mirandópolis, Francisco Momesso, do diretor da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis/SP, Ricardo José Marconato e demais autoridades.





Estande de Tiros possui sete baias individuais

O Estande de tiro foi idealizado para atender as necessidades dos agentes Penitenciários de toda Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado. O novo equipamento também será utilizado pela Escola da Administração Penitenciária na formação e capacitação de agentes, além de estar à disposição para treinamentos de demais parceiros da área da Segurança Pública.



Secretário Lourival Gomes e Coordenador Roberto Medina conversando com um convidado

A área de tiro do estande é de 30 m de profundidade e 12 m de largura, com sete baias individuais e sala de instrução, com capacidade para atender 40 pessoas.









fotos: Gazeta da Região http://gazetadaregiao.com/andradina/penitenciaria-1-nestor-canoa-de-mirandopolis-ganha-moderna-estande-de-tiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.