Páginas

Dois presos são executados a tiros no fundo do presidio de Mirandópolis

FOTO RONI WILER
CUIDADO! No final da postagem temos imagens mais fortes.

Preso pede em carta sequestro de família de agente



   Uma sensação de impunidade no estado de São Paulo, 05 agentes executados em menos de 60 dias e algumas tentativas frustadas e ninguém foi preso. Uma facção que comete atrocidades sem limites contra servidores públicos, e servidores que só podem contar um com o outro. Se forem ameaçados devem desembolsar no minimo uns R$3.000,00, pra comprar uma arma, processo que demora meses,isso se não for atacado covardemente por criminosos .

     Agora planejam sequestrar familiares de Agentes, realmente a Insegurança Publica e o silencio dos governantes mostra a fragilidade do sistema em relação ao Crime Organizado. Por que lideranças não estão em presídios federais, cadê as apreensões  de seus bens, executores de ASPs não são presos,...? o momento é de união e mobilização, almejamos nossa segurança.

MARCOS NETO

10 novembro 2014

03 novembro 2014

ASP é executado na porta de casa em Taiuva-SP



Agente Penitenciário é morto a tiros na porta de casa em Taíuva-SP


Na noite de ontem 02 de Novembro, o Agente Penitenciário (M. A.) foi executado brutalmente em frente a sua residência com 15 tiros. O crime ocorreu na cidade de Taíuva localizada no interior do Estado de São Paulo.


Vídeo: Declaração inédita de Geraldo Alckmin sobre o fato na PII em Venceslau



     O governo de São Paulo deu uma declaração inédita sobre o vídeo divulgado pelo SBT sobre a ação do GIR na PII de Venceslau, segundo ele ¨" Temos 220 mil presos no estado de São Paulo, lugar de criminoso é na cadeia, cadeia dura, é isso que nos queremos". Realmente uma postura jamais vista, diferente do que estamos acostumados à ouvirmos.

       Não confundam quando digo a palavra "inédita",  me refiro a algo jamais visto, e em nenhum momento acredito que ele tenha resolvido defender a categoria ou valoriza-la. Sobre o titulo só tenho a dizer para não julgar um livro pela capa, vejamos o contexto na nossa historia. PSDB será sempre PSDB para servidores estaduais, desvalorização!