25 março 2015

Suspeito de causar acidente que vitimou Servidora Penitenciaria é preso em Venceslau

          Segundo informações a servidora sofreu um acidente automobilístico no ultimo dia 20  em um cruzamento na Cidade de Presidente Venceslau, transitava com sua moto Honda Bis quando foi atingida por um Gol que se evadiu do local sem prestar socorro. A servidora foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.  

A policia conseguiu prender o suspeito que teve a prisão temporária decretada.

  Meus sentimentos a família e  amigos....

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Matéria Jornalistica do Ifronteira:


Suspeito de causar acidente que matou motociclista é preso em Venceslau

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 41 anos. Acidente aconteceu na última sexta-feira (20)


Do iFronteira

Após colisão, motorista fugiu sem prestar socorro à vítima (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

Clique na imagem para expandir.

Um homem, de 49 anos, foi preso nesta segunda-feira (23), em Presidente Venceslau, suspeito de causar o acidente que matou a agente penitenciária Patrícia Tassinari Fernandes, de 41 anos, na última sexta-feira (20), no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por um VW Gol preto, que fugiu do local.

Os policiais recuperaram o carro, possivelmente envolvido no acidente, com marcas de atritos relacionados à batida. Ainda segundo a polícia, a Justiça concedeu ao suspeito prisão temporária, inicialmente pelo prazo de cinco dias, e ele permanecerá detido no período de investigações.

Ainda conforme a polícia, a motociclista seguia pela Rua José Bonifácio e, no cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz, foi atingida pelo VW Gol preto, que transitava em alta velocidade e fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

A mulher chegou a ser socorrida e foi levada para a Santa Casa de Presidente Venceslau. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde não resistiu às lesões e morreu.

As diligências estão sendo realizadas desde sexta feira (20), ainda segundo a Polícia Civil, e, a partir de agora, os trabalhos terão o objetivo revelar o que efetivamente aconteceu na cena do acidente, já que não houve testemunhas presenciais.

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.