18 novembro 2015

"Frustrados e confusos"


    Como iniciar uma frase para expressar minha opinião? Foram duas ou três tentativas frustadas, confusas, então resolvi que esse sentimento será o começo. "Frustrados e confusos", seguem boa parte dos servidores em mais um ano difícil, não diferente dos outros, com suas expectativas esgotadas por campanhas de valorização salarial abstratas. Isso que estou dizendo não é novidade para ninguém, seria como dizer que o sistema prisional esta superlotado, deficit de servidores, agressões etc.etc. complexo seria resumir o que mudou. A frustração imensa por acreditar nas pessoas, em líderes de fachadas , escasso de capacidade evolutiva e amarrados por seus conchavos. 
    Enganados são aqueles que assumem um compromisso e não os cumpre, merecendo ser extirpados de suas confortáveis cadeiras e, retornarem a sua origem, quem sabe lembrem que são agentes. Por sinal, o ano não acabou e nunca é tarde para recomeçar.





3 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.