29 novembro 2015

Por uma LPT que transfira,simples assim!


       Essa  semana recebi algumas perguntas sobre uma possível movimentação da LPT (Lista Prioritária de Transferência) no mês de Dezembro, noticiada sem fonte pelos canais sociais , e  não imaginam o quanto gostaria de obter essa informação de forma "  positiva e formal " para poder compartilha-la imediatamente  com os caros leitores do Blog. 
   
    Alguns podem até imaginar ou   compartilhar as dificuldades , mas só quem   vivencia  o que é ficar longe de casa conhece as dificuldades , sonhando com o dia em que se dará por fim essa longa espera , aniquilando toda  angustia e  ansiedade pelo incerto.

      


         
                          Marcelo, Renato, Danilo, Luciano, Vagner , Chicó, João, Ana, Luis,Maria,  Andre ,etc etc dezena de centena de pessoas  que nada mais querem nesse momento do que passar esse finalzinho de ano ao lado da família e começar o próximo ano com pé firme bem próximo de suas casas,  sem mais precisar partir. 

     Todos por uma LPT  unica e eficiente , que transfira, simples assim! Recomendo a todos, em especial aos diretores de qualquer esfera,  um ótimo livro de Donald R. Keough EX-Presidente da Coca-Cola, "10 mandamentos para fracassar no negócios", irá conceder um panorâmico sobre administração e valorização profissional, o caminho para alcançar o sucesso e sair do desfiladeiro.


“O homem que nunca muda de opinião é como as águas estagnadas, e gera répteis mentais.”
(William Blake)



Adicione e receba as notícias no blog, é só clicar na imagem:.

9 comentários:

  1. Bom dia, sinceramente achei espetacular o texto. Diz o que realmente passamos e traz uma reflexão as cabeças pensantes para m final de ano promissor com a paz e alegria de nossos filhos e sesu lagrimas a cada ida

    ResponderExcluir
  2. o pessoal que apresentou os endereços de florinea e itatinga que nao passaram pela inteligencia da SAP foram convocados para comparecer na PGE, tomara que a LPTE rode agora a LPT saiu ainda esse ano

    ResponderExcluir
  3. Só não entendo porque Icém e Piracicaba que estão prontas a mais de um ano ainda não inaugurou""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão prontas, e sem previsão pra retomada das obras. A construtora abriu falência e desde abril, e ambas estão abonada!

      Excluir
    2. ICEM E A MESMA COISA NEH?

      Excluir
    3. Icem a mesma coisa, a construtora Hudson rescindiu o contrato no final de abril, e ambas falta menos 10% para o término. Mas sem previsão para retomada. Estão abandonadas!

      Excluir
  4. Quem me dera saisse a lpt mesmo nao tendo chance pelo menos veria amigos felizes e ficaria mais proximo na lista um ponto bom pra mim é a transparencia agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Icém ta abandonada,sem previsão de entrega.

      Excluir
  5. E PF Votorantim será que inaugura até 2020 ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.