30 dezembro 2015

Novos Uniformes dos ASPs publicado na Revista SAP


   Confira o novo uniforme publicado na Revista SAP,  na pagina 22 e 23, e outras matérias relacionadas  ao servidores e a automatização, no link a seguir:

http://www.sap.sp.gov.br/revistasap/revista-sap-ed-12_dez-15.html






Clique aqui  e receba as notícias do BLOG no Facebook 


17 comentários:

  1. Pra mim ficou bom caracteriza a classe pra sociedade

    ResponderExcluir
  2. NAO GOSTEI DA COR DEVERIA SER PRETO MAS TA VALENDO

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos é um azul bonito , a calça podia ser preta

    ResponderExcluir
  4. Bela conquista dos sindicatos, estão de parabéns.
    AEVP já tinha uniforme padrão agora ganha cautela com direito a arma e colete da SAP e os ASP um simples uniforme que vergonha. O ASP tem direito a se defender mas tem que comprar uma arma pagar pelo porte tudo do bolso, quando a policia enquadra o Asp armado é humilhado por DESSA sap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a sap e o governo deveria dar mais atençao a categoria, eles tem segurança 24h, quem protege os agentes? Asp tbm tem familia.

      Excluir
  5. O primeiro lote vai ser padrão, depois quando cada unidade tiver que comprar o seu, através de pregão eletrônico, cada um vem de um jeito...

    ResponderExcluir
  6. A bota não ficou legal, deveria ser aquela "meio cano" com cadarço igual da PM e os brasões deveriam serem bordados e não colados!

    ResponderExcluir
  7. Tô cagando e andando pra uniforme, eu quero aumento de salário.

    ResponderExcluir
  8. Uniforme é importante para a categoria, porem este não concordo. Estaremos parecendo Guardas civis municipais.
    Nada contra os Guardas municipais, porem eles já utilizam esta cor e iremos parecer guardas municipais.
    Deveria ser preto.

    ResponderExcluir
  9. Então continua com sua calça jeans e sua camiseta preta do GOC ,alias o que é o goc ?.pakabakopiki se a SAP não faz ta ruim se faz ta ruim pelo amo pede pra sair !!!!

    ResponderExcluir
  10. Uniforme foi um pedido do sindicato,como não sou filiado...Ficou bom o uniforme agora tem que criar um decreto para que possam usar este nesta cor

    ResponderExcluir
  11. TEM PESSOAS SE OLHAR NO ESPELHO RECLAMA DE SI MESMO. TEVE ASSEMBLEIA E NINGUEM PRESSIONOU PRA DEIXAR COMO TA JOGAR AGUA NA CHUVA E FACIL, E NA BOA FICOU BOM E PADRONIZAR E ALGO QUE PRECISAMOS

    ResponderExcluir
  12. O uniforme aparentemente ficou bom, mas Unidades que não oferecem vestiários, armários, vai ser difícil, porque sair na rua uniformizado é suicídio,levando em consideração que há servidores que usam o transporte público, ou mesmo que usam seus veículos particulares virão alvos de bandidos, imagine andando na rua, até PM é assassinado. Vamos ver se os sindicatos cobram do Secretário da pasta estes ajustes, porque se não o uso vai ser de modo ditador, conforme conhecemos nosso Governo.

    ResponderExcluir
  13. Esses idiotas deveriam é ver aumento de salário, não essa porcaria de uniforme. Tanta coisa importante para se preocupar, como plano de carreira, aposentadoria, melhoria de condições de trabalho e estão preocupados com roupa. Coloca logo o escudo do Capitão América

    ResponderExcluir
  14. governo aproveita a crise, galera no desespero topando ser refém remunerado (mal). DEpois de tantos anos do mesmo partido, não há dúvida de qual PARTIDO domina o estado, triste verdade.

    ResponderExcluir
  15. uniforme não era verde escuro (uma época ouvi falar disso)? azul escuro realmente parece GCM/segurança particular.
    Preto não sei se seria o ideal mas seria possível (já que o da PC não é considerado "farda" podendo ser usado por outras instituições).
    Se me permitem a ironia, com que dinheiro o ASP vai comprar uma arma nacional de CALIBRE RESTRITO considerando o salário que ganha?
    Difícil hein.
    A verdade é que numa ação planejada não adiantará arma, ou mesmo colete, os malas são covardes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.