29 outubro 2016

Parabéns aos AEVPs:Deparam com acidente, sinalizam e prestam primeiros socorros a vítima


   Segundo informações, ontem, dia 28, AEVP(s) da Escolta Prisional, em retorno a base, deparam com acidente de trânsito e  pararam para prestar primeiros socorros ao motoqueiro acidentado, no KM 22 da Via Anhanguera. Sinalizaram o local devido ao grande fluxo de veículos e imediatamente acionaram a polícia e o resgaste, permanecendo no local até a sua chegada. É trivial o trabalho de todos os profissionais do sistema prisional, corriqueiramente, dando amostras de dedicação e cidadania.





Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes





12 comentários:

  1. Parabens! Blog se destacando amigo valorizando os profissionais criticando as coisas certas. Acompnho sua pagina.

    ResponderExcluir
  2. Fico surpreso um asp fazer um comentário elogiando trabalho dos aevps , geralmente criticam e procuram brechas pra prejudicar.Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ASP e todos somos Agentes Penitenciários, sofremos do mesmo mal, e temos os mesmos problemas, não enxergo diferenças, apenas funções diferentes com os mesmos propósitos. O intuito é valorizar nossas atividades, seja qual for, fazemos por merecer. Onde trabalhava, Itapecerica da Serra, nunca presenciei algo que pudesse dividir.

      Juntos Somos Fortes!

      Excluir
    2. É de suma importância destacar o que é bom e apontar o que ruim. Ao passo que vejo Asps falando de Aevps tbem vejo na mesma proporção ou mais Aevps falando do serviços do Asps. Ambos os lados leigos, que querem dar pitaco no trabalho do outro. E a Sap adora essa nossa desunião. Parabéns para os Aevps que mostraram para sociedade que somos trabalhadores sérios.

      Excluir
    3. Irmão se quer criticar ou elogiar seja homem é não apareça como anônimo, qual o crédito que tem um anônimo?

      Excluir
  3. Parabéns aos Aevps pelo bom exemplo de profissionalismo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe pela postura e atitude

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AOS IRMAOS AEVPs! DANDO UMA LIÇÃO DE CIDADANIA À POPULAÇÃO.
    ASP FERNANDO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela atitude, já observei policiais desviarem de acidente para não prestar socorro ou mesmo falar que não é setor dele...

    ResponderExcluir
  7. Parabens guerreiros. Sdds da escolta. ((TRIUMPHO))

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.