22 novembro 2016

Polícia/SP prende advogados 'suspeitos de criar banco de dados de agentes penitenciários e familiares para serem executados',por suposta ligação com facção.



Entre os detidos está o vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos de São Paulo, Luiz Carlos dos Santos.


Por G1 São Paulo

22/11/2016 07h43 Atualizado há 10 minutos



A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo realizam uma operação para prender 42 pessoas que seriam ligadas a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas. As informações são do Bom Dia Brasil.


Entre os presos está o vice-presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos (Condepe), Luiz Carlos dos Santos.


Ele e os outros advogados são suspeitos de movimentar dinheiro do crime organizado em suas contas bancárias e ainda de ajudar a criar uma espécie de banco de dados com os nomes e endereços de agentes penitenciários e de seus parentes para serem mortos quando a facção julgar necessário.


Do G1

Adicione no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes




7 comentários:

  1. #vergonha esse país....sempre disse - morre policia ou agente penitenciario nenhum aparece- morre na fila hospital- nenhum aparece- um criminoso que estuprou matou etc etc reclama do bife mal passado pronto sai td q jornal pq sera????

    ResponderExcluir
  2. Lista pra executar agente e seus familiares, covardia sem tamanho. Cautelamento em SP é lenda, todos Estados é realidade aqui tem que tirar do salário, pior do brasil pra comprar do bolso esperar 7 meses pra andar com ela, se tiver sorte. Bandido te ameaça hj no raio fica deriva. Tem gente q bandido é bonzinhooooooo da tela do monitor ate eu

    ResponderExcluir
  3. OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
    A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo realizam hoje uma operação para prender suspeitos de ligação com o PCC.
    Trinta e dois dos 41 mandados já foram cumpridos e entre os presos está o vice-presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos, o advogado Luiz Carlos dos Santos.
    Uma entrevista coletiva para a divulgação de detalhes será realizada às 12h, na capital, em local ainda a ser definido.
    Repórter Willian Kury https://www.facebook.com/radiobandeirantes/?fref=nf

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião tem que perder a autorização para advogar, sendo automático, quero ver o que os coordenadores da OAB irão falar!!

    ResponderExcluir
  5. Cassar OAB desses advogados, pois se vendem por dinheiro onde está a dignidade deles estudaram pra que, e agradecer os irmãos policiais pelo trabalho feito, um pedido volta militarismo

    ResponderExcluir
  6. Dia 30 vamos cobrar tudo isso e mais salário pessoal!!!

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião estas pessoas são inimigas de nossa pátria e depois de condenadas com provas induvidaveis desta conduta deveriam ser executadas!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.