03 novembro 2016

Servidores do sistema prisional farão Ato Público contra falta de negociação salarial



     Servidores do Sistema Prisional farão ato público contra falta de negociação. Desde 2014, os servidores não tem reajuste salarial motivo do ato público previsto para o dia 30/11/2016, às 05 horas, em frente a sede do SIFUSPESP, em São Paulo. Entre em contato com seu sindicato (Sifuspesp, SIndcop e Sindespe) para maiores detalhes sobre transporte.


5 comentários:

  1. Poderia colocar também em pauta, além do salário que está sem reajuste a mais de dois anos e com perdas de quase 21%, solicitar o fim do teto do vale Refeição/alimentação, para que os AEVPs os ASPs e outros funcionários que também perderam esse benefício, voltem a receber, e seria o ideal que o valor além reajustado de R$08,00 para R$10,00, fosse retirado os descontos de sábados, domingos, feriados e desconto de férias, ficando 30 dias no mês, 30 tickets, mesmo em férias, e não apenas 19 ou 20 tickets referente aos dias úteis do mês.

    ResponderExcluir
  2. A categoria precisa se unir e buscar melhores condições e salários! A defasagem é gritante, fora a questão de vale alimentação que é interrompido quando está de férias, ou seja, em tese, de férias você não se alimenta, além do valor constrangedor de 8 reais em plena inflação, com valores altíssimos. Se não pressionar, a estagnação será mantida! Infelizmente, o governo está pouco se importando com seus servidores.

    ResponderExcluir
  3. Se eu você,você,você... não participarem,não chegaremos à lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir
  4. É galera ,q nao fiquemos somente na conversa aq ,bora logar la p saber dobre transporte e seguir mos p este ato em sp.

    ResponderExcluir
  5. A Associação da PM ja bateu o martelo e irá pedir reunião com o Governador, querem 15,8% no mínimo e antes da aprovação da PEC! E a nossa manifestação será dia 30/11 ainda? Em 13/12 a PEC será votada e aí ja era reajuste!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.