16 janeiro 2017

Anderson Gimenes: Orar. A única coisa que nos resta.

Muito tenso sim, mas isso não nos afasta de nossas responsabilidades.

     
     Nossa classe profissional vem de uma caminhada muito difícil já faz muito tempo, mas nessa última semana tivemos todos os holofotes mirados à nós, por tabela é claro, pois todas as câmeras só enxergaram os presos e os males que produziram, juntamente a tentativa de se achar culpados, fatos estes que geraram muita mídia, até mesmo internacionalmente.
Fechamos essa semana com 3 assassinados em presídios paulistas, 26 mortos em uma rebelião no Rio Grande do Norte, 2 mortos e 28 fugas em presídio no Paraná, 10 fugas em presídio de Minas Gerais e suspeitas de possíveis ataques. Clima tenso não? 


     Muito tenso sim, mas isso não nos afasta de nossas responsabilidades e se não fosse cada um de nós tirando nossas 12 horas de plantão, estas publicações na mídia, estariam sendo publicadas em edições muito piores.

     Então peço a todos que essa mensagem ler, faça está oração, pois na realidade em que nos encontramos, esta é a única coisa que nos resta.


     "Amados, começamos uma semana fantástica pois estaremos orando pela proteção divina. Acredito que o mundo nunca esteve tão violento e a vida do ser humano nunca foi tão descartável, por isso nesta semana precisamos nos unir e que os anjos de Deus nos protejam sempre! Forte Ágape, Deus abençoe!"- Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook.

Anderson Gimenes
Agente Penitenciário e Escritor
Obra: O Diário de um Agente de Segurança Penitenciaria

5 comentários:

  1. Muito tenso sim, mas isso não nos afasta de nossas responsabilidades.

    ResponderExcluir
  2. Aqui descrevo 8 anos, desta minha responsabilidade:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783108822-livro-diario-de-um-agente-de-seg-penitenciaria-frete-incluso-_JM

    ResponderExcluir
  3. Deus nosso vigia e protetor de todas as causas...

    ResponderExcluir
  4. Esta frase no começo impactante diz claramente o contexto. temos que exercer nossa perigosa atividade. Bola pra frente e fé em Deus

    ResponderExcluir
  5. Amei o artigo nao comprei o livro ele e vou adquirir a obra, experiencia de vida conta ppouco de nós. Entrei em 2000 tempo passa rapido fica amigos na estrada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.