Segundo Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, droga estava no bolso do paletó
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/H/y/FBKSSLRn62y2fSvB2sKg/estudante-de-direito-tentou-entrar-com-95-gramas-de-cocaina-no-cdp-de-mogi-das-cruzes.jpg)
Um estagiário de direito foi flagrado tentando entrar com 95 gramas de cocaína no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a droga estava no bolso do paletó.
O estudante de 28 anos foi flagrado, por volta das 11h, quando passava pelo scanner corporal.
O estagiário estava acompanhado do supervisor, advogado responsável pelo caso.
Os dois foram encaminhados para a delegacia. A direção da unidade registrou um boletim de ocorrência e enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.
O G1 busca informações sobre como o caso foi registrado e se o estudante permaneceu preso.
Depois os Advogados não querem ser revistados, muitos tem boa moral, porem por causa de uns poucos todos sofrem as consequencias. Lamentavel .
ResponderExcluirAi é que ta..ficam abrindo as pernas e da nisso!
ResponderExcluirParabéns aos funcionários que operaram o scanner..
Na cadeia onde trabalho já autorizaram entrar até sem a carteirinha da OAB, sem contar as ordens absurdas pra deixar passar sem revista pra fazer média com gente que não tem nada a contribuir pro sistema..só para aparecer bem na social!