29 outubro 2018

Fotos externas do futuro CDP de Alvaro de Carvalho; contratempos na conclusão do acesso ao CDP


As fotos do futuro CDP de Alvaro de Carvalho foram envidas por um grande amigo na semana passada, aguardava mais informações para publicá-las. Segundo informações, a unidade está pronta com exceção do acesso ao presídio que enfrenta morosidade na conclusão, neste mês as obras se intensificaram mas sofreram contratempos pelo tempo instável, era feito o trabalho para pavimentação e o tempo chuvoso danificava.


As unidades prisionais em construção ultrapassaram os prazos estabelecidos em contrato, aditamentos com novos prazos e mais prazos.


Nesta longa espera, milhares de servidores aguardam ansiosamente suas transferências. A expectativa é que até o final de ano a maioria sejam inauguradas. As obras de Alvaro de Carvalho foram retomadas nesta manhã.
















11 comentários:

  1. Bom dia, será que vc teria informações da Penitenciária Feminina de São Vicente que se encontra em construção. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. É desanimador, mas temos que ser realistas. Não podemos esperar nada antes de 2020. Dória não vai ter pressa alguma para inaugurar essas cadeias. Triste realidade.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Alguma notícia sobre CDP de Gália?

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja... quero passar o natal em Gália !! Em nome de Jesus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q passamos o natal lá? Deus te ouça se eu conseguir passar a Páscoa já vou ficar contente!

      Excluir
    2. Pessoal, Galia não sai esse ano, de jeito nenhum! Praticamente impossivel em dois meses implantarem uma LPTE e a movimentarem. Vamos orar para que até o final do ano abra inscrições, pelo menos.O melhor mesmo é encarar a realidade, mas sem perder a fé para que saia ano que vem, o quanto antes, ok? Abraços

      Excluir
  5. Passei em Gália no início do mês para conhecer a nova unidade, em conversa com alguns trabalhadores, disseram q esta tdo pronto. A única coisa q estra travando e o trevo de acesso a unidade, pois precisa derrubar algumas árvores e depende da liberação do Ibama. O prazo de entrega e março de 2019.

    ResponderExcluir
  6. Você acredita em papai noel? Pois esperar alguma coisa boa da sap, é a mesma coisa que acreditar que o papai noel vai te trazer um lindo presentinho na noite de Natal, how, how, how!!! Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.