18 outubro 2018

Resposta ao jornalista André Guilherme que afirma que 30 mil agentes são corruptos






REPOSTA ao jornalista André Guilherme Vieira, como afirmou no programa Roda Viva, ao entrevistar o Governador Marcio Franca, resta-me dizer que NÃO SOMOS 30 MIL CORRUPTOS.


Somos trabalhadores, honestos, cumpridores de deveres que muitas vezes tivemos nossos direitos negligenciados, e mesmo assim estamos lá 24 horas por dia, cuidando para que a sociedade fique em paz, hoje esses 30 mil agentes que o senhor pressupõe ser todos corruptos cuidam de quase 300 mil presos.


Um trabalho árduo, perigoso, extenuante física e psicologicamente.


O não conhecimento do funcionamento do sistema prisional não pode e não deve ser a permissão para rotular 30 mil homens e mulheres como servidores corruptos.


Os feitos positivos dos agentes de segurança penitenciária do sistema prisional paulista e as ações destemidas de seus integrantes são evidentes e sobrepõem-se, inquestionavelmente, aos desvios de conduta, que são pontuais. Afirmações lamentáveis como induzir o telespectador a criar uma concepção falsa de toda uma categoria distorcem a realidade de sua essência de compromisso, coragem, destemor, trabalho,conciliação e abnegação.



TEXTO: Iara Santos




Deixe seu comentário na página do Roda Viva : CLIQUE AQUI 

8 comentários:

  1. corrupto è este Governo de merda de acordo, sem hombridade,

    ResponderExcluir
  2. Ah, somos 30 mil corruptos ??? Fácil falar da nossa classe assim. Quero ver esse jornaleco de m**** vestir a farda preta e ficar em nosso lugar. Quero ver se ele tem coragem de falar da gente, após passar uns dias na radial.

    ResponderExcluir
  3. E do ele entrar em um presidio e ficar 12 horas com o preso perturbando a mente jornaleco babaca

    ResponderExcluir
  4. acredito que temos direito de resposta e no mínimo que ele se retrate, e mais ainda perguntar ao mesmo de onde ele tirou esse número?

    ResponderExcluir
  5. Seu arrombado corrupto é o infeliz que te colocou no mundo

    ResponderExcluir
  6. A imprensa são os maiores pilantras do país, devem fortunas aos cofres públicos, os jornalecos , nem imposto pagam igual os cidadãos de bem, trabalhadores , eles são pessoas físicas , mas recebem como pessoas jurídicas, deixando de pagar impostos, imprensa que só pública o que não atrapalha os interesses dela, não vi em nenhum canal de tv os videos de fraudes nas urnas no primeiro turno, a imprensa é cumprisse, do golpe que quer entregar o poder ao PT,pq com o Bolsonaro no poder, vai secar as tetas dos corruptos, e da imprensa falsa moralista.estou ate vendo,o Haddad ganhando de 50,5 contra 49,5 do Bolsonaro.golpe.fraude.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.