05 novembro 2018

Agentes apreendem droga com visitante no CPP de Porto Feliz



Entorpecente foi detectado por meio do uso de scanner. Após o flagrante, visitante retirou e entregou voluntariamente a droga aos agentes.





Pacote de droga foi encontrado com visitante no CDP de Porto Feliz — Foto: Divulgação




Uma mulher de 31 anos foi presa, neste domingo (4), ao tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz (SP) com drogas escondidas nas partes íntimas.

Segundo informações da direção da unidade, um objeto cilíndrico no corpo da visitante foi detectado durante a revista com o uso de um scanner.

Diante da situação, ela foi encaminhada ao pronto-socorro de Porto Feliz, onde retirou e entregou o objeto de aproximadamente 12 centímetros, que continha 115 gramas de maconha.

Ainda segundo a unidade, a droga seria entregue ao companheiro da mulher, de 32 anos, que cumpre pena no presídio.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a visitante até a delegacia da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

A direção do CPP de Porto Feliz irá instaurar um procedimento apuratório disciplinar contra o detento e a mulher será suspensa do rol de visitantes da unidade.

* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.