17 novembro 2018

Um grupo unido torna-se forte e inexpugnável; invencível


Ontem, uma estimada amiga de longa data entrou em contato comigo, uma excelente profissional, fizemos o curso de formação juntos em 2006, um ano tenso no sistema prisional. Encerrada a conversa vieram as Lembranças do passado e quais as mudanças em 12 anos.


De lá pra cá muitas coisas mudaram, da estrutura à segurança, mas uma notável é no comportamento das pessoas, a crise uni as pessoas, concede uma oportunidade ímpar de provar que um grupo unido torna-se forte e inexpugnável; invencível. A crise passou, o que aprendemos de melhor não pode ser esquecido, nossa fortaleza não pode ser desfeita, pois, outras viram e assim sempre iremos ter um porto seguro. 

Uni-vos!




3 comentários:

  1. União????? Nem prá eleger governador, conta outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STA IGNORANCIA E MIMIMIMI SANTO

      CATEGORIA ELEGE UM GOVERNADOR ?
      30 MIL VOTOS ELEGE UM GOVERNADOR

      PARE DE ESCREVER BESTERIAS GENTE Q NAO DÁ UM TEXTO TOP E UM COMENTÁRIO DESSES NÃO VAI MESMO POR ISSO Q GANHAMOS POUCO

      Excluir
  2. Muito aprendemos cm esses anos de luta quando chegamos não conhecíamos nossos direitos aliás nem sabíamos que os tínhamos, éramos unidos porque de verdade surgimos de diversas regiões com a esperança de voltar logo para nossa família então dividiamos problemas, angústias e também alegrias. Atualmente não consigo ver essa união pois as pessoas ao longo do tempo tem se tornado individualistas, egoísta o que na nossa profissão tem que ser evitado trabalhamos em grupo e precisamos aprender a respeitar uns aos outros. Fico grata por esse texto pois realmente vivemos tempos difíceis mas tivemos a honra de supera lo, um grande abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.