13 junho 2019

Fotos e informações do futuro CDPII de Caiuá




A obra sofreu um aditamento contratual no prazo de entrega, estendendo-se por mais  alguns dias, porém não impede de ser entregue antes do prazo previsto. Servidores da região trabalham fora e esperam voltar para casa com a inauguração da nova unidade.

Fotos enviadas pelo amigo e leitor do blog Adriano. Observa que está praticamente pronto, bem que poderiam rodar a lista, não é ?

* atualizado 10h37min :
Ainda conforme informações provenientes de outro amigo, a obra passa por pequenos reparos finais,  perguntado aos operários deve  ser entregue no inicio do segundo semestre (extra-oficial), moveis serão montados e falta terminar o trevo. Mais fotos na postagem.
























34 comentários:

  1. Já tô quase desistindo de tudo, conversei com o funcionário da obra e ele disse que a cadeia está pronta a um ano. Só o trevo que enrola, será que a SAP espero termina a cadeia pra advinha que tinha que ter um trevo? Descaso com o funcionário..

    ResponderExcluir
  2. Lavínia, Paulo de Faria também estão prontas, mas na verdade falta é o interesse desse governo em inaugurar.

    ResponderExcluir
  3. Tá loko de ir pra um fim de mundo desse onde não tem nada, não tem bico, nao tem cidade, só tem mato. Deus que me livre.

    ResponderExcluir
  4. segundo fontes seguras vai inaugura dia 25/12/2017 eu disse 2017

    ResponderExcluir
  5. vou escolher vagas será que tenho chances de ir para essa nova ai ? Chances de não completar o quadro e chamar asps recem formados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem chance meu amigo, na vdd todas as unidades tem gente ate sobrando, tente outros meio como UNIAO DE CONJUGE ou um outro concurso.

      Excluir
    2. sem chance de ir pra la agora. LPT pra essa região é uma das mais concorridas. Se quiser ir pra lá.. pode esperar ai uns 10 anos.

      Excluir
    3. MUITO DIFICIL QUASE IMPOSSIVEL NA VERDADE NEM EM SONHO

      Excluir
    4. Nao tem amigo!
      Um conselho q eu deveria ter feito e as vzs me arrependo...
      Compre sua arma no curso ja, fique no lugar menos pior de Sp, pague a mesma com bravo,e depois poe lpt p região de Ribeirão q é interior e muito boa, na qual vc terá chance de ser transferido logo, e leve a família, pois região Oeste as chances se foram nessas ultimas unidades ja com listas enormes de espera.

      Excluir
    5. Se vc estiver entre os 200 primeiros poooode ser que sim ....caso não complete com lpte e a lpt....

      Excluir
    6. Outras opções como: Americana, Santa Bárbara D'Oeste e Piracicaba, cidades excelentes!

      Excluir
  6. Segundo essas fontes "seguras" Este CDP já era pra ter inaugurado em 2017,mais agora achu k está próximo, máximo até 2025 inaugura , isto é c não tiver mais prorrogação de prazo

    ResponderExcluir
  7. estamos ferrados, ou nossa classe se une de uma ves por todas, ou viramos pó´na mão desse governador.....
    so lembrando, em passagem por caiua, em converssa com um dos funcionarios da obra, o mesmo disse que a cadeia ja está pronta há quase um ano........ esse monte de conversinha fiada de aditamentos e tudo mais é so areia nos funcionarios, falta de respeito com a categoria ,, governador pilantra....

    ResponderExcluir
  8. Não criem expectativa amigos, Segundo fontes o doria não quer inaugurar mais nenhuma unidade até que consiga privatizar td ,o nosso secretário é um pau mandado dele , ou seja não estão nem ai pro guarda , vão fzr o melhor pra imagem deles , ou seja a privatização, a ja ia me esquecendo não acreditem no que sindicatos falam , estão tudo vendido ja , estamos só nesta luta , e se for ver os lados estão fracos mto fracos

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o colega aí de cima. Não sei porque tanta febre pra ir pra um fim de mundo desse. A maioria dos que vão acaba se arrependendo porque não consegue viver com esse salário de fome. Daí não tem bico, viaja grandes distâncias pra chegar na cadeia, tudo é caro, tudo é longe, entra na cadeia 06;00h da manhã. Deus é mais....tá repreendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que todo mundo é passa fome igual você amigo e quer fazer bico?...a maioria só quer ficar perto da família,acorda passa fome!!!

      Excluir
    2. Então parceiro, fica com seu mundinho de bico, mas lembre-se de fazer uma gaveta no seu caixão, aqui tem muita coisa que o dinheiro não compra, o resto eu já sei.

      Excluir
  10. concordo com amigo ai de cima, pessoal saiam fora de sindicatos, so sabem pegar seu dinheiro e não fazem porcaria nenhuma pela categoria........
    outra coisa caiua era setembro passado, depois janeiro , depois junho ai passou pra agosto e agora aditou pra entregar a obrar , entregar ok,,,,,, ou seja não sai esse ano....
    deveria lutar por uma auditoria publica em cima dessas unidades, pois so gasto desnecessario, so material que estraga , a obra so deterioria cada dia , ja foi pintada a muralha novamente e ate agora nada... sindicatos lixo......... se a clase se unisse de verdade o sistema pararia ai sim esse governador safado faria alguma coisa,,,, o pessoal vamos acordar, de pouco em pouco ele esta acabando com a s.a.p.... prestem atenção.. cada dia ele tira uma coisa da gente.. ja passou da hora de lutarmos com toda nossa força......
    quero ver se a pm , vai querer tomar conta de preso..

    ResponderExcluir
  11. Tá pronta... é só a patifaria do governo mesmo em ficar protelando, superfaturando.

    ResponderExcluir
  12. É triste, mas esse ano não chega mais nada. Somente privatizações.

    ResponderExcluir
  13. Previsão segundo DEPEN é que essa unidade será inaugurada em SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  14. esse ano ja era............ mais o ministerio publico deveria cobrar esse desgovernador.... e taca auditoria ....

    ResponderExcluir
  15. Tão sonhando com lpte novamente,igual Pacaembu...kkkkk...acorda guarda!!!

    ResponderExcluir
  16. Irmão, a transferência pra essa unidade será por LPT ok! Portanto pára de sonhar com LPTE! Procura ler mais e entender como as coisas funcionam pelo amorrrrr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sonhando com LPT , por que vai ser LPTE FILHOTE .

      Excluir
    2. VEM LPTE , VAI FICAR EM SP PE VERMELHO .

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.