17 junho 2019

INADMISSÍVEL: Agente penitenciário é agredido no CDP I do Belém




Resultado de imagem para BASTA

Marcelo Augusto
17/06/2019


Neste sábado (15), um agente penitenciário foi agredido quando executava seu trabalho no CDP I do Belem, um preso o segurou pela camisa e desferiu golpes com um instrumento pontiagudo confeccionado com uma escova de dente, felizmente conseguiu se soltar e desvincilhar do golpes, sua camisa acabou rasgada no eventual ato de agressão. O boletim de ocorrência foi registrado e as medidas internas serão tomadas. 

Atos de agressões contra servidores, agentes do Estado,  são intoleráveis e inadmissíveis, ninguém sai da sua casa para ser agredido no trabalho. O agente, apesar do possível trauma, passa bem e tomara que tenha o suporte adequado. 



6 comentários:

  1. Processar o estado e já era conheço vários colegas que foram exonerados por bater em preso, então partindo desse principio indenização, somos sócios educadores não podemos ser agredidos vamos ensinar eles a ler, escrever e uma profissão certo e quem vai fazer apreensão de celular, arma de fogo, entorpecentes, contagem e revista vai ser policia civil e militar por que nós não somos policia certo Sr. Doriana boas melhoras para o guerreiro e vida que segue

    ResponderExcluir
  2. Pobre agente penitenciário.Salário ridículo pelo risco que corre no estado mais rico da nação,humilhado pelo governo há quase 2 décadas e ainda por cima vira pára-raio das frustrações dos detentos.O que nós estamos esperando para começar a maior de todas as greves que esse estado já teve???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente parceiro só que tem a capacidade de organizar uma GREVE é sindicato independente que não seja atrelado a esse desgoverno PSDB e que não tenha pretensões políticas, mas temos suposto três sindicatos que almeja tudo acima falado e tem pavor da palavra proibidão do sistema GREVE como uma palavra tão inocente cause tanto desconforto eles não tem coragem de colocar nos seus SITE a palavra GREVE que já deveria está desde janeiro tipo uma pressão um psico uma falácia só pra mostrar que estamos vivos e não somos sangue de barata, mas não eles só querem se dar bem e fazer conchavo políticos para virar político a nossas custa e se uniu se ajuntarão para nada nada sobre nada só enrolação. Imagine uma GREVE não tenha visita, SEDEX, jumbo e tranca o resto tudo normal alimentação, fórum e enfermaria marginais paradas pelas visitas num instante Sr. Doriana iria se colocar em seu lugar por que é candidato a presidência e o resto é mimimi e falácia.

      Excluir
  3. Então, na minha opinião remalagem do guarda, mas enfim, agora a diretoria deveria tomar a providências né, será que essa unidade quem manda é o guarda ou preso?

    ResponderExcluir
  4. RDD nesse verme!!!Além de sermos massacrados moral e financeiramente pelo governo, agora também vamos ser massacrados pelo crime???

    ResponderExcluir
  5. Traduzindo o que é suporte adequado em resposta a um comentário vil no blog.

    Suporte adequado significa que a administração deve acompanhar o servidor pós trauma, geralmente causa danos psicológicos ( na PM é praxe), realizar a NAT - Notificação de Acidente de TRabalho - pois o agredido não tem condições correr atras disso, se preciso disponibilizar meios necessários para amparar no que for necessário.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.