30 outubro 2019

Anúncio de 5%, é nada!

22 comentários:

  1. Foi muito bom mas poderia ter sido excelente nosso reajuste ficou em r$ 707 aproximadamente. Sendo 5% do aumento do salário que reflete no adicional de insalubridade e mais de r$ 500 no ticket alimentação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi o aumento no vale foi só para a polícia, prós agentes também será? Ou estou errado?

      Excluir
    2. Eu acho que vc está enganado, primeiro os 5% não refletem na insalubridade mas sim no RETP, já sobre o ticket acho que está tendo um mal entendido, parece que vai ser aumentado o auxilio alimentação que é pago apenas para policiais, civis e militares, e não sobre o vale alimentação!! Além do mais não mexeram no teto do vale alimentação e muita gente vai perde-lo!!

      Excluir
    3. caro Anônimo, o momento não é para brincadeira.

      Excluir
    4. Voce está cerrrtooo disso? Oooeeeee, kkkkkkk

      Excluir
    5. Mas parece que o aumento do ticket vai ser somente pra pm/pc/cientifica e bombeiros

      Excluir
  2. Como sempre areia, areia areia no guarda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Isso sem dúvida foi um tapa na cara de todos o policiais e agentes de São Paulo. Foi um desrespeito a dignidade e a moral dos servidores públicos.

    ResponderExcluir
  5. A questão foi respondida pelo Secretário várias vezes e da mesma forma.
    Falou-se, superficialmente, da comparação de renda entre estados, justificado que em partes há uma equiparação, porém são pagas de outro meio, como o bônus.

    Sr. Secretário, cite estes benefícios que equiparam os salários?

    ResponderExcluir
  6. Fora PSDB, ninguém aguenta mais Covas,Serra, Alkimin, Serra de novo, Alkimin de novo e agora esse aí, temos que aprender a votar porque é a unica coisa que eles temem o voto.

    ResponderExcluir
  7. Fora PSDB, ninguém aguenta mais Covas,Serra, Alkimin, Serra de novo, Alkimin de novo e agora esse aí, temos que aprender a votar porque é a unica coisa que eles temem o voto.

    ResponderExcluir
  8. Fora PSDB, ninguém aguenta mais Covas,Serra, Alkimin, Serra de novo, Alkimin de novo e agora esse aí, temos que aprender a votar porque é a unica coisa que eles temem o voto.

    ResponderExcluir
  9. Fora PSDB, ninguém aguenta mais Covas,Serra, Alkimin, Serra de novo, Alkimin de novo e agora esse aí, temos que aprender a votar porque é a unica coisa que eles temem o voto.

    ResponderExcluir
  10. Mais de 4anos sem aumento aí vem esse lixo e da 5% só tiração do começo ao fim só falou de polícia só sitou os agentes na parte que fala dos 5%.

    ResponderExcluir
  11. Quero prestar minha homenagem aos sindicatos "SINDASP/SIFUSPESP/SINDICOP" pelo SILENCIO SEPULCRAL após o anuncio dos 5%. Nada a dizer senhores?

    ResponderExcluir
  12. AUMENTO TEM QUE SER PELO MENOS DE DEZ PORCENTO

    ResponderExcluir
  13. Só a inflação acumulada no ano passado deu 4,5% e desde o começo do ano está acumulada em 2,5%, ou seja, não tem nenhum aumento.

    ResponderExcluir
  14. Essa e a política da social democracia, partido de centro,ou seja,quer "abracar" todas as causas como se fosse dever do estado e,quando precisa reconhecer a segurança pública, saúde e educação como deve ser de dever do  estado,vem dizer que não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Aumento está ótimo, o picolé de chuchu deu 3,5% em 4 anos, esse 5% em 10 meses... vamo pra cima meu presidente Dória...

    ResponderExcluir
  16. Diarista merecia desconto de 50% no seu vencimento

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.