08 outubro 2019

Moção de apoio a valorização salarial dos agentes penitenciários é aprovada na Câmara de Parapuã

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Agente Marcelo Augusto, José Ricardo Jesus e Marcos Antunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Servidores Rodrigo, Luciano, José e eu, Marcelo, com a moção aprovada com os vereadores parapuenses

Marcelo Augusto
08/10/2019

Moção de apoio a valorização profissional dos servidores penitenciário e aprovação da Polícia Penal aprovada unânime na Câmara Municipal de Parapuã nesta segunda-feira. A moção foi apresentada pelo vereador Lee que elogiou a atuação dos agentes penitenciários. 


Agentes penitenciários compareceram na sessão.

Os vereadores agradeceram os agentes pelo serviço prestado a sociedade na garantia da paz social. Frisaram a importância da profissão e da necessidade de sua valorização .


Um comentário:

  1. Pessimista ataca novamente quantos municípios vão nos valorizar moção apoio aumento salarial será que o próximo ano é eleições municipais será, será que nosso aumento vai ser em suaves prestações e abaixo dos mac e charles será que vamos ser policia penal será que vamos ter gratuidade no transporte publico será que todas a promessas não é massa de manobra pra votar em políticos interesseiro no ano 2020 será que toda essa mobilização, valorização e operação legalidade não tempo perdido somos tão jovens legião urbana

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.