11 novembro 2019

CDP II de Caiuá será inaugurado no dia 02

O novo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá será inaugurado no próximo dia 02 de dezembro. A informação exclusiva foi apurada e confirmada pela equipe de reportagem do PORTAL BUENO.


25 comentários:

  1. Duvida muito dessa data, pois seria necessario convocar para as escolhas de vagas falta 20 dias e nada foi publicado ainda sobre escolha de vagas.

    ResponderExcluir
  2. #Gratidao
    Obrigado Cel Restivo...
    LPT justiça foi feita
    .
    Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiça feita pra quem?, para de ser hipócrita, tem mais gente do outro lado, sindicato só mediou pro lado de quem não tinha tempo de efetivo exercicio, fizeram um circo com os prefeitos de Venceslau e Epitacio, povinho hipócrita, com 7 anos quer ir embora, enquanto os com mais tempo ficam aqui em são paulo se ferrando por que essa lista maldita não tem critério.

      Excluir
  3. Este é o meu Governador, fazendo cumprir o prometido, disse que ia entregar tooooooodas as cadeias até o fim do ano e está cumprindo, só faltam mais 05 unidades, vai que dá tempo Seu Dória.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu ví muito funça torcendo para não sair a LPT só para ver o mal de outros, como manter um sistema forte e unido se os próprios ASP´s não são unidos

    ResponderExcluir
  5. #LPTCAIUÁ
    #GRATIDAO
    #JUSTIÇAFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse por LPTE, ia entrar com mandato de Segurança dos CDPs de Pacaembu, pois não havia colocado o nome na LPT na época achando que iria ser LPTE. Estou na capital a 8 anos. Ass: Cigano da SAP.

      Excluir
  6. E lá se vai a última chance de uma enorme parcela de ASPs e AEVPs irem pra mais perto de suas casas. LPT para unidade nova é totalmente INJUSTO. LPT você escolhe para uma unidade que já existe, inauguração a unidade não "existe" ainda ninguém consegue se inscrever para uma unidade que nem existe, por isso LPTE, todos concorrem para ela, sem contar que você só pode escolher 3 LPT, pega na oeste qualquer unidade e faz um raio de 40km, vão ter 5 unidades, no mínimo, a maioria dos guardas vão optar por aquelas mais próximas ou de mais fácil acesso, é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou nem próximo de ser transferido, mas não tomei atitude de escolher uma cidade próxima da minha para depois me inscrever em LPTR. Não funciona.
      Melhor continuar aqui em São Paulo e aguardar o tempo "certo" para voltar. Trouxe minha família pra São Paulo. É muito melhor do que ficar sofrendo e viajando.
      Vi colegas indo este ano para Pacaembu e já se inscreveram na LPTR. Vão praticamente aposentar em Pacaembu. Meu pai já está quase aposentando; e ele foi transferido há muitos anos para a unidade atual. Demorou tanto que até se mudou pra próximo da unidade porque LPTR não roda.
      LPT é melhor, na minha opinião.

      Excluir
    2. 40, 50, 70 km mas vc dorme todo dia em casa com a família meu!
      E quem fica 650 km de casa por 15, 17 dias seguidos hein?
      Isso é fato!!

      Excluir
    3. Ninguém quer ir pra unidade em si, e sim para a cidade, #LPT foi justo sim, c foi assim em Pacaembu I e II e Lavínia tem k ser pra caíua, depois sim de transferidos pela LPT da pra rodar a LPTR

      Excluir
  7. LPT foi justiça...
    Amem... voltando para casa

    ResponderExcluir
  8. #Gratidao ao Sr Restivo.
    Ouviu os funcionários e optou por justiça com o pessoal da capital..
    Façam as malas e sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  9. #LPTCAIUA#JUSTIÇAFEITA#PARTIU

    ResponderExcluir
  10. blz,entao que tal a lpte nao poder se inscrever asp da cordenadoria que é a unidade??? justo tbm, pq quem ta num raio de 100 km de caiua ta todo dia com a familia,ta viajando mas todos os dias estao em casa,agora quem ta a 500,600km nao tem esse previlegio...

    ResponderExcluir
  11. A questão é simples, pra Pacaembú e Lavínia, foram utilizadas a LPT, e por Caiuá já ter unidade não poderia ser diferente.
    Quando a pessoa entra no sistema, tem direito de colocar o nome em 3 unidades de interesse, na lista LPT. Então, pq as pessoas que fazem tanto questão de ir pra Caiuá, não colocaram o nome?
    Agora, depois de tanto tempo, agora quer ir pra lá? Engraçado né.
    A partir do momento que coloca o nomes na LPT, vc tem real interesse em ir para as unidades escolhidas.

    Parabéns Secretário Cel. Restivo
    A Justiça foi feita.
    #LPTCAIUÁ.

    ResponderExcluir
  12. Acho justo que fosse criado uma lista única com LPT e LPTR nas unidades como Caiuá e Álvaro de Carvalho, obedecendo o tempo de unidade, pq o cara tá na LPTR há mais de 6 anos e não consegue chegar próximo a sua casa!

    ResponderExcluir
  13. #LPT CAIUA
    #GRATIDÃO
    #JUSTIÇA FEITA

    ResponderExcluir
  14. Q nada não ASP joy entrou agora já quer pra casa .. tira 11 aninho de idas e voltas .. LPTE é so pra lugares que ñ existe unidade .. onde tem usa LPT ..Justiça feita ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficar juntando tempo de casa pra escolher onde bem querer E quando querer é justo ? Ké NaDa NaUm AnTiGãO

      Excluir
  15. LPTE JÁ IGUALDADE PARA TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. SECRETARIO O SENHOR TEM QUE REVER ESTA DECISÃO OS FUNCIONÁRIOS DA CROESTE TAMBEM EXISTEM LPTE É O MAIS JUSTO...

    ResponderExcluir
  17. Justiça foi feita gp ficar 10 a 12 anos no vinagre esperando transferência daí surge uma unidade anexa à uma existente e fazer LPTE
    Dai é pra cair o C da bunda !
    Boa sorte aos irmãos que já fizeram a parte deles no veneno quem tá chegando agora que me desculpe mas vamos colaborar e desejar felicidades aos irmãos SOFRIDOS
    TUDO DE BOM GPs

    ResponderExcluir
  18. 11 anos esperando pela LPT, viajando 650 km. JUSTA DECISÃO. Quem NÃO quis esperar ja está na região.
    LPT justa pra quem aguardou ir para CAIUA direto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.