08 novembro 2021

O negócio deve ganhar força por aumento salarial






Conhecido por promessas e forte marketing, Doria foi prefeito de São Paulo e depois eleito governador do Estado de SP. Prometeu combate a criminalidade e valorização dos policiais, disse reiteradas vezes que pagaria até o fim do seu mandato o segundo maior salário do Brasil. 

Não foi a única promessa longe de ser cumprida, apesar de faltar pouco mais de ano de governo, não demonstra quaisquer iniciativa para cumprir o prometido. Mesmo que vários governadores já aprovaram aumento salarial aos policiais neste ano para vigorar começo de 2022, não se sente incomodado com as palavras ditas no passado, além de ignorar constantes manifestações de policiais.

Entidades apontam que os policiais recebem menos do que antes, com o aumento da previdência e mais descontos, a situação de quem serve com risco de perder a própria vida ficou pior com a atual gestão. 

Os movimentos devem esquentar nos próximos dias com apoio das entidades e políticos, hiperbolizado pela crescente diminuição do poder aquisitivo dos policiais que amargam com o pior salário do país.  


 

3 comentários:

  1. Mais uma vez vão fazer o servidor de trouxa.

    ResponderExcluir
  2. Temos grande dificuldade, em saber destas manifestações. Mesmo com sindicatos sobrando, não vejo boa vontade em comunicar as unidades sobre data e horário das mesmas. Tem como informar as unidades, falta boa vontade, iniciativa, mais empenho!

    ResponderExcluir
  3. se não tiver outra fonte de renda certamente que vai passar fome!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.