06 junho 2023

Falecimento do Policial Penal aposentado e Pastor Wilson de Paula

 



Comunico com pesar o falecimento do Policial Penal aposentado e Pastor Wilson de Paula. Ocorrido na tarde de hoje dia 06/06/2023.

Pastor Wilson pastoreou a Igreja Batista Vida Nova por muitos anos em nossa cidade. Trabalhou por muitos anos na Penitenciária de Osvaldo Cruz. 

Seu corpo estará sendo velado no Memorial Tamoios dia 07/06/2023 a partir das 7h.

O sepultamento será às 17h no cemitério municipal da cidade de Osvaldo Cruz SP.

Que Deus dê o conforto a todos os familiares e amigos.


"E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa " (Lucas 1.21).

3 comentários:

  1. Grande Amigo que Deus conforte o coração da família, trabalhamos na mesma época na Casa de Detenção, homem integro tenho certeza que combateu o bom combate e esta caminhando para pátria desejada.

    ResponderExcluir
  2. É , os bons estão indo , mas no ciclo natural, eu GP com 18 para 19 anos de idade na Casa de detenção, me escutava, conversas boas, sempre comprometido com Deus, e com aquela simplicidade, me lembro em 1990 dele, Deus está com com um verdadeiro dos seus.

    ResponderExcluir
  3. só soube hoje. Lamento muito. Perdi um amigo. o Pr foi orador, na minha ordenação ao Ministério Pastoral. Meus sentimentos a Familia

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.