Segundo informações recebidas pelo blog, na madrugado do dia 26 , um agente penitenciário notou um pedaço alambrado do CPP de Valparaíso rompido e quando foi averiguar acabou rendido por criminosos fortemente armados que estavam de tocaia vindos do lado externo, obrigaram ele a se comunicar com seu superior que também acabou rendido. O turno ficou em poder dos criminosos e inermes que, adentram ao semi-aberto com uma "bolsa", minutos depois liberaram os funcionários saíram do local e empreenderam fuga. Detalhe, nenhum preso se evadiu. Aguardo maiores informações.
Que absurdo é isso...? Tá parecendo a casa da mãe Joana...
ResponderExcluirIsto e inacreditável, a falta de segurança de um CPP estes agentes só Jesus os protege quando o bandido quer entrar ele vai entrar facilmente acorda SAP.
ResponderExcluirIsso realmente procede? se sim , por ser tão grave, porque ninguém se manifestou ainda?
ResponderExcluirPelo que conheço o Marcelo, ele não postaria uma matéria antes de verificar sua vericidade.o que não da pra entender é porque um qru desta natureza tem que ser abafado?quem ganha com isso?
ResponderExcluirSenhor secretário vamos tomar uma providência q essa seja a última vez...�� vamos acordar SAP
ResponderExcluirDe manhã escutei barulho de estopim o gir fez blitz na unidade cedinho
ResponderExcluirNoticia procede gir tirou 10 presos e foi feito blits mas tá tudo tranquilo.
ResponderExcluirO fato é real o GIR invadiu, CPP de valpa está carregado de pcc e a unidade é para 600 presos tem 1900
ResponderExcluirO FUNCIONARIO NEM RENDIDO FOI, SOMENTE FOI AMEAÇADO. QUANTO A BOLSA REALMENTE ADENTROU O RECINTO, E NO DIA SEGUINTE O GIR TAVA LA DANDO TIRO E METENDO BOMBA, FORA AS PORRADAS,
ResponderExcluir