Tribunal de Contas de São Paulo aponta falta de tecnologia e déficit de agentes penitenciários nos presídios do estado.
Relatório mostra que 25 celulares são apreendidos por dia nos presídios de São Paulo
Um relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aponta que 25 aparelhos de celular são apreendidos por dia nas penitenciárias paulistas. O documento aponta, ainda, que faltam agentes penitenciários, além de aparelhos de raios-X (detectores de metal) e bloqueadores de sinal de celular nos presídios do estado.
O TCE-SP afirma que mais de 36 mil aparelhos de celular foram apreendidos dentro das penitenciárias de São Paulo entre 2013 e 2016, sendo que 43% das apreensões ocorreram dentro das celas. Segundo o relatório, 85% dos presídios não possuem bloqueadores de sinal de celular e 18% dos detectores de metais estão sem funcionar.
(...)
Do G1
Milhares de remanescentes aguardando nomeações e o déficit desenfreado nas unidades. Volto a preconizar os três pilares voltados ao servidor penitenciário para melhorar o sistema: Valorização, reconhecimento e qualificação; Marcelo A.
A caminho do caos... Acorda SAP, acorda governador! Aprovados e concursandos 2013 e 2014 em agoniante espera... Vergonha isso!
ResponderExcluireu estou 03 anos esperando nem faltando chamam
ResponderExcluirAnônimo22 de junho de 2017 09:44
ExcluirPois é. São Paulo, o Estado mais rico da Federação produz seus bandidos, mas não dá condições pros seus servidores trabalharem com eles! Resultado: crime se criando dentro das cadeias, virando uma espécie de clube social de delinquêntes.
E pra esse hipócrita Gove&*((tá tudo bom, vai de vento em popa, o negócio é a eleição em 2018 né Governador?
Incompetência mascarada de eficiência! A mais pura AREIAAAAAA!
Srs sindicalistas, procurem o MP e ajuízem uma ação obrigando o governador completar o quadro funcional de ASP , AEVP e área meio. A ideia foi exposta em 5 assembleias sindicais e não aplicada, é assunto merece respeito e celeridade, que está no dia a dia sofre com o déficit.
ResponderExcluirabandona já falei os caras mostraram q lado tão
ExcluirCHAMA O SINDICATO!!!
ExcluirEstou pensando em fazer o concurso, tenho algumas dúvidas:
ResponderExcluirqual o salário (com alimentação, transporte, insalubridade etc) em início de carreira atualmente?
quantos dias se trabalha por semana? Pergunto pois queria ver se é viável morar numa cidade e trabalhar em outra, creio que muitos ASP fazem isso.
enfim, o que os antigos aí tiverem para comentar, sou todo ouvido.
TKS
Presta não, vai estudar e fazer outra coisa.
ExcluirTRES ANOS SEM AUMENTO SALARIAL É O FIM DO FUNCIONÁRIO PUBLICO DE SP
ResponderExcluirO tce aponta o déficit e ninguém faz nada a concursados no aguardo e nada de ação no ministério público ou sindicatos e deputados vamos Brasil agir!!!!
ResponderExcluirPodem falar o que quiser, mas estamos largados, ninguém nos ouve e vejo muito agentes doentes mentalmente e sem apoio, somos mal vistos, nada muda nada melhora, a que ponto chegamos e cade alguém que lute por nós!!! Trabalhamos em um serviço perigoso, defendendo a sociedade de bem de bandidos em um lugar cheio de varias doenças e somos tratados igual bicho. Até quando
ResponderExcluirCade o meu comentario ?? rabo preso com o " Coordenador" ????
ResponderExcluir"Anônimo" qual seu comentário ?
ExcluirEu trabalho no raio a 10 anos, estou três anos sem aumento, digo o que penso e preservo meu direito de expressão vedado o anonimato.
Quanto ao seu comentário, se for, pois não fez de forma anônima, onde dizia que os agentes são pegados a laço no interior e são cortadores de cana e mais.... está no blog errado, o objetivo é enaltecer nós que arriscamos nossas vidas diariamente e vim do interior, se isso fizesse alguma diferença já que a capital tem uma população de vinda de todo Brasil, mas vamos lá, isso não é característica para aferir capacidade e conhecimento.