11 abril 2022

Precisamos de uma voz na ALESP!



l
Arquivo pessoal: Foto do Podcast no canal do YouTube Papo de Penal


Eu nunca tive pretensão de sair de deputado, e se tivesse desistiria para apoiar a Iara Santos. Vejo nela a coragem e foco para representar a categoria, além da desenvoltura política para pleitear conquistas. Não é ser oposição ou situação, quem aceitar esse compromisso terá que representar uma categoria e seus anseios, ser contra ao que possa prejudicar e favorável ao que pode beneficia-la.

É preciso ter articulação e buscar conquistas, coisa que há muito tempo não temos de fato. É só direito subtraído, só desvalorização e gente oportunista que só aparece trabalhando em tempo de política. A conquista será possível com trabalho de todos.

Eu particularmente não decidi em quem vou votar para governador. Defendo que tenhamos uma voz na ALESP e a minha será Iara Santos e na Câmara Federal, na última votei no Marcos Aires para deputado federal.

O que gostaria de ver é a união de todos em só objetivo, um só nome, não podemos perder essa chance. Haverá aqueles que preferem o ataque e outros que visam melhorias para a categoria. No final quem perde ou ganha é sempre a categoria, e de perdas estamos cansados. Respeito as opiniões diversas.


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

11 comentários:

  1. Já temos mais de dois candidatos a Deputado Estadual. Velho erro em nova eleição. Nenhum será eleito.

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora de ter um representante da categoria na Alesp. Guarda tem que votar em guarda.

    ResponderExcluir
  3. Tem meu voto!!!
    Precisamos votar, em quem representa nossa categoria.
    Chega de eleger oficiais da PM e delegados q defende apenas seus interesses eleitorais.

    ResponderExcluir
  4. Como não há unidade entre os sindicatos....o que vejo são inúmeros candidatos com a premissa de representar nossa classe. Se não tiver candidato único a probabilidade de nenhum se eleger é enorme. Ótimos candidatos mas a categoria é insuficiente para eleger todos. Sou a favor de uma candidatura única. E no futuro com o fortalecimento outros poderão chegar a tão sonhada representatividade legislativa.

    ResponderExcluir
  5. Duro e o Tarcísio privatista pior com o doria

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo há anos de migalhas dos projetos destinados a PM, PC... Já passou da hora de termos um representante na Alesp

    ResponderExcluir
  7. Enquanto não tivermos representatividade genuína na ALESP, permaneceremos subjugados e preteridos. Precisamos eleger um dos nossos...

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez teremos vários candidatos,porém mais uma vez a segunda profissão mais antiga da humanidade ficará sem um representante, até quando isso vai ser assim???????

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez teremos vários candidatos,porém mais uma vez a segunda profissão mais antiga da humanidade ficará sem um representante, até quando isso vai ser assim???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o guarda parar de votar em PM e delegado

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.