07 julho 2022

Mulher é presa com droga sintética dentro da calcinha em penitenciária no interior de SP

 


Segundo SAP, flagrante ocorreu após companheira de um dos detentos da Penitenciária de Guareí, passar por scanner corporal, que identificou 51 unidades de drogas sintéticas na roupa íntima dela.

Por g1 Itapetininga e Região

 


Mulher é presa com droga sintética dentro de calcinha em penitenciária de Guareí — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação

Mulher é presa com droga sintética dentro de calcinha em penitenciária de Guareí — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação

Agentes penitenciários flagraram uma mulher de 36 anos tentando entrar com entorpecentes na Penitenciária Nelson Vieira, em Guareí (SP), na tarde de sábado (2).

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as porções da droga sintética estavam costuradas na calcinha da suspeita.

O caso foi registrado após a companheira de um dos detentos passar por um scanner corporal, que identificou 51 unidades de drogas sintéticas escondidas na roupa íntima dela.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher ao Plantão Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A SAP informou que instaurou um procedimento administrativo para investigar a participação do detento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.