O presidente do Sindespe, Sr. Antonio reuniu-se com o secretário Executivo da SAP, Sr. Coronel Severo para tratar de assuntos pertinentes a categoria e uma delas que tem sido bem comentada é o sobre o aumento salarial. Na reunião, segundo o sindicato, "Coronel Severo disse que o reajuste salarial dos AEVPs e ASPs será feito juntamente com a Secretaria de Segurança Pública (Polícia Militar, Polícia Civil), os índices de reajustes serão iguais, pegando por base os praças da PM que poderão ter um reajuste maior do que os Oficiais".
Abaixo o fragmento da matéria do sindicato que trata do assunto:
Na manhã de hoje, 08 de março, o Presidente do Sindespe, senhor Antonio Pereira Ramos, e o Diretor do Sindespe, senhor Shelley Xavier Raimundo, estiveram na sede da Secretaria de Administração Penitenciária em reunião com o Secretário Executivo da SAP, Senhor Coronel Marco Severo, para tratar de pauta de interesse da categoria, com os itens abaixo;
Reivindicações da categoria
- Posicionamento da Secretaria de Administração Penitenciária em relação a previsão de reajuste salarial de acordo com a LEI Nº 12.391, DE 23 DE MAIO DE 2005. Resposta: Coronel Severo disse que o reajuste salarial dos AEVPs e ASPs será feito juntamente com a Secretaria de Segurança Pública (Polícia Militar, Polícia Civil), os índices de reajustes serão iguais, pegando por base os praças da PM que poderão ter um reajuste maior do que os Oficiais. Somente os Secretários da SAP e da SSP, além do gabinete de governo é que tiveram acesso ao projeto e todos os “projetos fake” que saíram até o momento não correspondem a realidade. Relatou que é de intenção do governo que o projeto de reajuste salarial seja apresentado ainda neste mês de março.
Confira outros temas da reivindicação como acautelamento, insalubridade, etc no Link abaixo:
tem que ser tudo da SSP
ResponderExcluirSindicato tá de brincadeira, ninguém lembra dos oficiais operacionais, médicos, enfermeiros, oficiais administrativos, todos temos família
ResponderExcluirpaga sindicato e seja feliz, só que não!!!
ExcluirSó areia
ResponderExcluirDepois de um massacre de mortes com covid, depois de dezenas de suicídios, depois de centenas de acidentes trabalhando a km longe de casa, depois de dezenas de mortes com câncer, e a aposentadoria se tornar uma ilusão pois a insalubridade mata antes, a classe continua desunida, polia penal acorde enquanto vc está vivo.
ResponderExcluirÉ, o comentário do colega acima faz muito sentido, todos tivemos e temos perdas, é muita tiração o que acontece com nossa categoria, descaso total.
ResponderExcluir