22 maio 2016

Agentes impedem fuga na Penitenciaria de Dracena

 AEVP(s), Agentes do Canil e Pm impedem fuga no Linhão de Dracena, parabéns guerreiros!


Matéria do Portal Regional
Preso tenta fuga e acaba impedido por agentes de vigilância de escolta e a PM na Penitenciária de Dracena

O sentenciado chegava no ‘bonde’, na unidade local e ao passar pelo pátio externo do presídio conseguiu retirar a algema e tentou fugir subindo no telhado.

Ontem, 20, às 11 horas, durante a linha de trânsito, quando os presos são retirados do veículo de transporte (bonde) e passam pelo pátio externo, um preso conseguiu retirar a algema e tentou a fuga subindo no telhado. A fuga foi impedida pelos agentes de escolta e vigilância da Penitenciária Compacta de Dracena com o apoio da Polícia Militar. Os policiais efetuaram cerco e, após dois disparos de balas de borracha terem sido dados como advertência, o preso não conseguiu pular do telhado de uma altura de mais de quatro metros e foi recapturado.

O fato aconteceu ontem, data em que toda a sexta-feira as unidades da região Oeste do Estado compõem a linha de trânsito de presos de outras unidades que vêm para Dracena, sede de distribuição deles.
O preso que tentou a fuga foi levado depois sozinho em uma viatura para a Penitenciária P-I de Presidente Venceslau, que já era o destino dele.

Geralmente a linha de trânsito para outras unidades conta com cerca de 450 a 520 presos escoltados.

Fonte: Portal Regional








3 comentários:

  1. Está ocorrência foi fora da unidade, no pátio do trânsito fora da unidade que faz seguranca PM e pessoal do canil e asp.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AOS GUERREIROS, FUGA ZERO!

    MELHORES CANIL DO ESTADO!

    ResponderExcluir
  3. "passam pelo pátio externo" diz o texto. Parabéns a todos que diariamente arriscam a vida para movimentar esses bandidos mesmo com frota sucateada e sem qualquer apoio da secretária.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.