04 maio 2016

Protocolado no Deecrim ofício pedindo RDD aos agressores

Protocolado Ofício no DEECRIM pedindo a internação no RDD dos presos que agrediram Agentes Penitenciários.




  Nesta data,  foi protocolado no Deecrim de Presidente Prudente um ofício  pedindo a MD Juíza a  internação dos presos agressores  a servidores do Sistema Prisional Paulista no RDD, por meio  dos pedidos realizados pela SAP para a internação no regime . O Ofício assinado pelo Presidente do Sifuspesp, relata as mazelas sofridas por agentes na execução de suas tarefas.

   


    
 No dia 28 de abril foi realizado um ato em repúdio as agressões e execuções sofridas por servidores,  pedindo internação no RDD dos presos agressores e a elucidação dos crimes de execuções pelas autoridades competentes . Muitos desses criminosos estão impunes pelas ruas para tornar a cometer outros crimes. Estiveram presentes, apoiando e organizando o ato, o Sindcop, Sindasp e Sifuspesp, um marco legítimo na luta pela vida e saúde do servidor, e não para por aí.

Eu me lembro de uma conversa com a esposa de um agente executado, ela sabia que nada poderia traze-lo de volta, seu filho chorava e a família enlutada ainda estava desconformada e, a vida continuava em lágrimas. Então pediu a nós uma única coisa, JUSTIÇA! 

Créditos ao Grupo Asps em Ação, categoria e entidades representativas.














Se queres prever o futuro, estuda o passado.

                                                                     Confúcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.