

Compramos uma ideia e a repetimos até que entre em nossa cabeça, sem perceber nós tornamos repetidores e semeadores, como uma praga isso se espalha, mesmo vendo provas continuamos acreditando, condicionados por uma falácia de desunião. Sofisma propagada com uma retórica repetitiva e vazia. Já pensou de onde veio, quem são as pessoas interessadas nisso.

Agora, para quem interessa nossa UNIÃO ? Nós, cada pessoa, trabalhador, que tem em suas mãos uma força imensurável de provocar mudanças, buscando nossa real valorização.
Não é preciso dizer qual interessa a categoria. Não somos perfeitos e nem somos todos iguais, por isso nivele sempre por cima.
Marcelo Augusto
Vou até arriscar ao simplificar o pensamento:
Onde alguns veem escuridão, vejo Luz.
Onde me dizem que é arriscado, vejo um Desafio.
Onde dizem que é o fim, vejo um Recomeço.
Onde falam que há desunião, vejo um motivo para nós Unirmos.
Onde tem desvalorização, vejo a Luz para um Desafio que Recomeçaremos Unidos.
Sempre digo cada um colhe o que planta isso é técnica usada no mundo para desestabilizar a proletariado desde decada de 19; Belo artigo vamos refletir pouco maioria vai gostar quem prega desunião vai morder a grade.sr, Boa noite!
ResponderExcluirPerfeito! Concordo numero, gênero e grau
ResponderExcluirO verso resumiu absolutamente e ficou lindo tenho 1 ano de sistema sem acompanho sua pagina no facebook e blog parabens!
ResponderExcluirEu vi agente sendo agredido por vários presos e do lado de fora vários se prontificado pra ir lá sabendo q corria risco de apanhar entrou o tirou do raio categoria desunida faria isso???nunca jamais para que ....depois ameaças de papel se não tivesse sol final de semana e ano teve fechamos todos... pregam isso pra desmobilizar msm pra no conhecermos nossa força como ouvi esses dias ...o elefante adormecido
ResponderExcluirAmém!
ResponderExcluir