28 setembro 2017

Detento foge de audiência no Fórum de Araçatuba (27/09/17)



A Polícia Militar de Araçatuba procura, neste momento, um detento que fugiu de dentro do Fórum da Justiça Estadual de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (27). Os policiais fazem cerco entre as avenidas Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo, em uma mata próximo ao local, e rua Genaro Fracino. O helicóptero Águia participa da ação.

O detento, João Wilson Gonçalves dos Santos, 31 anos, participou de audiência na 1ª Vara Criminal e, ao embarcar na viatura, empurrou os policiais, fugindo. Ele pulou muros e adentrou uma mata que fica perto de um supermercado vizinho à unidade.

Ele foi preso em 29 de maio, no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas.

Santos estava preso pelo crime de tráfico de drogas, na Penitenciária 2 de Lavínia. Ele, que é de Bom Jesus de Goiás (GO), já tinha passagem pela polícia e estava algemado quando fugiu. (Colaborou Ivan Ambrósio) -  Folha da Região



2 comentários:

  1. EXPANSÃO DOS POLOS DE ESCOLTA COMO PROMETIDO PELO GOVERNO
    SINDICATO CORRE COM ELES
    REMANESCENTE NEM COBRAM NOMEAÇÕES
    2018 APARECEM

    ResponderExcluir
  2. E por que não fizeram por videoconferência?? Será que é um juiz que ainda não aceita o sistema, ou o advogado que diz que seu cliente fica constrangido numa tela de 50 polegadas???? Absurdo esse nosso país!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.