14 setembro 2017

Letargia Sindical contribui para o descumprimento constitucional



Mais de três anos sem reajuste salarial e nenhuma ação sindical, o silêncio impera diante de tantas injustiças e desvalorização contra nós. Nunca foi tão claro. Cadê a Operação Legalidade definida um ano atras ? Não me entra na cabeça aceitar isso, ter que esperar algo de quem não está nem aí pra nós, pior, essa letargia de entidades que arrecadam mais de 600 mil/mês para organizar movimentos por valorização, enquanto aumenta o número de servidores passando necessidades.

A foto abaixo é um ato acontecendo agora em Belo Horizonte/MG. O governo de lá é duro na queda, parecido aqui, mas os agentes se organizam e buscam valorização. Hoje, pedem a criação da lei orgânica, fizeram operação legalidade final de semana, ganham quase o dobro de SP,na verdade, 23 estados ganham mais, e ano a ano mostram sua força pela preservação dos seus direitos. 

NÃO HÁ GOVERNO BOM, EXISTE CATEGORIA FORTE!


A imagem pode conter: campo de beisebol e atividades ao ar livre

8 comentários:

  1. Calma, já já chega aquele "cala boca" pra todo mundo ficar de boa

    ResponderExcluir
  2. É que nossa categoria prefere continuar vivendo de ilusões: ilusão da Policia Penal, ilusão do Ale, ilusão da Periculosidade, ilusão da Dejep etc... Tudo ilusão e esperança para se alcançar o vento!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo.. Infelizmente nossa categoria è muito fraca e inerte, os asps mais antigos já tem seus benefícios e não se importam...mas reclamam,o asps novos com até 6 anos de cadeia são conformados pois muitos que agora chegaram, nos seus empregos ganhavam menos da metade do q ganham hoje como asps e por isso também não ligam...mas reclamam e ainda não trabalham na carceragem pois fazem correm e vão pra administração..sem falar que chegam na cadeia se achando os bichoes...aqui em São paulo è triste pois è cada um por si ...o asp na verdade cada um só pensa no seu....è triste mas è a realidade hj.

    ResponderExcluir
  4. O amigo falou tudo, a gente fica nessa ilusão,tudo ilusão e os sindicatos enchendo o bolso.

    ResponderExcluir
  5. Nossos sindicatos terão que conquistar a credibilidade dos servidores, se quiserem tornar-se uma instituição respeitada, tanto pelos servidores, como pelos governantes

    ResponderExcluir
  6. Acho que uns falam bonito, outros só criticam... Mas pela quantidade de servidores que tem em São Paulo, se uma minoria resolvesse fazer um movimento já seria maior do que uma maioria em outro estado, vamos organizar um movimento na Alesp, na avenida paulista, onde mais quiserem, vamos colocar outdoor pedindo que o governo cumpra a constituição...

    ResponderExcluir
  7. A LAVA JATO ESCANCAROU PARA QUE SERVE OS SINDICATOS.
    ACREDITAR,ESPERAR E DEPENDER DE SINDICATOS. AHHHHHHHHHH VÁ.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.