04 fevereiro 2019

Sifuspesp reúne-se com secretário nesta segunda-feira




Coronel Nivaldo Restivo, declara entendimento de que o controle dos presídios pertence ao Estado, naturalmente manifestado pela ação dos funcionários públicos. Foi tratado sobre o bônus, perseguições a servidores, criação do grupo de trabalho para implementar uma lei orgânica, convocações de concursos por anuência ( depende de orçamento), Dejep não foi assinado, TROCA de plantão terá critério (é contrário ficar 15 dias trabalhando) , pediu providências ao acesso a Penitenciária de Marinque, porte de armas de calibre restrito e gratificação para operacionais, não há previsão exata para inaugurações das novas unidades e condições materiais para o GIR ( secretário confirmou ter um projeto prara isso).  Informou Sifuspesp.


18 comentários:

  1. Tem vários projetos e nenhum é colocado em pauta..... estamos esperando a PEC penal até hoje nada ...... só areia .....

    ResponderExcluir
  2. PERSEGUIÇÃO À FUNCIONÁRIOS, TEM QUE COBRAR DO SINDASP QUE ORQUESTROU A FAMOSA "CENA DO LOUCO" EM PINHEIROS... MUITO LERO LERO E NADA DE REAJUSTE??? ESTÃO FALANDO SÉRIO??? DEJEP??? JESUIS!!!

    ResponderExcluir
  3. E nada de DEJEP ein! Vishhhhh! Voltar pro bico de posto de gasolina e supermercado de novo! Fazer o que!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano não chega nada pro guarda, pode esquecer. Vai ser osso no sal grosso.

    ResponderExcluir
  5. inacweitavel cadeias praticamentes prontas sem ter data para inauguração..... isso é desumano com o funcionario... caiua, pacaembu, lavinia galia paulo de faria , todas estao praticamente prontasssss.. e mais ainda caiua e pacaembu ja decretadas criadas e ja no orçamento do estado .. um absurdo ficar sem praso ... falta de respeito com os funcionarios..... criterios pra trocas um absurdo,, tudo é feito atraves de dopcumentosss.s

    ResponderExcluir
  6. Só foram pra ouvir? Achei que também tinham ido pra falar.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde,.
    novamente não adiantou de nada .
    nunca conseguem uma resposta sobre nos remanescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Drielly Gutierrez teremos que contar com a sorte!!!

      Excluir
  8. Acho que o RestIvo até fez esses caras lavarem a louça depois do cafezinho.

    ResponderExcluir
  9. Resumindo nada versos nada

    ResponderExcluir
  10. SINDICATO SERVE PRA REUNIR COM O SECRETÁRIO E TRAZER CONQUISTAS, BOAS NOTICIAS. ESSES NOSSOS VÃO E SÓ TRAZEM DESGRAÇA DOBRADA!

    ResponderExcluir
  11. Outra vez , se reúnem quantas vezes por mês ?e pra nada ,nenhuma resposta sobre as Taís reivindicações ,e aí da querem prejudicar mais ainda ,continuem se reunindo com o secretário ,cada vez pior !!!

    ResponderExcluir
  12. SE VOCE FAZ O QUE SEMPRE FEZ O RESULTADO SERA SEMPRE O MESMO. NAO ?

    ResponderExcluir
  13. Esse sindicato é uma piada!
    Não cobrou nada, só foi escutar que o ASP tá ferrado.
    Areia....

    ResponderExcluir
  14. O lema do Dória agora e ACELERA SÃO PAULO, não mais vestir se de GARI, como na prefeitura. Ocorre governador que falar de boca cheia que quer tirar exemplo de PPP de Minas e uma jogar confeti nos trabalhadores penitenciários . E um absurdo estarmos trabalhando com as unidades super lotadas e meia dúzia de unidade práticamente prontas e o nobre secretsrio, porta voze, relatar que não há datas determinadas para a inauguração das mesmas . A única coisa que percebo e o descaso com nos agentes penitenciários e o governador so pensa em privatização como se fosse algo tão simples. Mas não perderemos a fé, em tudo tem um.proposito

    ResponderExcluir
  15. o que o sindicato vai fazer sobre as trocas de plantão?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.