15 dezembro 2019

CDP I DE OSASCO FAZ HISTÓRIA EM PARTICIPAÇÃO INÉDITA E CONQUISTA TÍTULO INVICTO DA 6ª COPA INTEGRADA DAS POLÍCIAS DE OSASCO



Marcelo Augusto
12/12/2019

 O CDP I de Osasco é campeão invicto da 6ª Copa Integrada das Polícias de Osasco 2019. A conquista inédita foi confirmada na terça-feira, 10, após vencer o time Guarda Civil “A”, por 6x2, na grande final da competição, que foi disputada em Osasco, no Ginásio Rafael Sebastião da Silva (Geodésico). Os gols que deram o título aos policiais penais foram marcados por ASP Erick Matoso (3), AEVP Rodrigo Carvalho da Silva (2) e AEVP Diego Souza Testa. 




A campanha do time formado por ASPs e AEVPs, foi no mínimo emocionante, com um desempenho, no jogo final, avassalador. A equipe comandada pelo técnico DT III Davi José Telli, não perdeu nenhum dos 5 jogos que disputou, marcou 29 gols e sofreu 22 gols. 

Não teve jeito, o time da Guarda Municipal “A” até tentou, saíram ganhando de 1x0 logo no início do primeiro tempo, mas não conseguiu impedir o 1º título do CDP I de Osasco. O time que buscava o bicampeonato, não conseguiu segurar o ímpeto e gana do time estreante. O CDP I de Osasco correu atrás do prejuízo quase que imediatamente revertendo a vantagem e ampliando o placar, dominando todo o restante da partida. 


De acordo com os critérios definidos, o CDP I de Osasco conquistou, também, o Troféu Disciplina da competição, por ter sido o mais disciplinado da edição 2019. Troféu entregue ao capitão da conquista ASP Laércio Rodrigues Vieria, pelo atual prefeito de Osasco Rogério Lins, que também atuou como atleta da equipe adversária, Guarda Municipal “A”. 

Atletas: ASP Fagner Tadeu Ferreira, ASP Gerson Lemes da Silva, ASP Benevaldo de Jesus Leal Filho, ASP Laércio Rodrigues Vieira, AEVP Rodrigo Carvalho da Silva, ASP Érick Matoso, ASP Gilmar Antonio da Mota, ASP Ewerton Gama Venceslau, ASP Fabio Luis Montini, AEVP Diego Souza Testa, ASP Sergio Rodrigues Laube, ASP José Rodrigo de Oliveira Sousa, ASP Vinícius Ferreira Araujo, ASP Danilo dos Santos Araujo e ASP Jeferson Fernando da Silva. Comissão Técnica: DT III Davi José Telli, ASP Claudinei Fernando França, ASP Vinícius Maciel Ramos e ASP Thiago Turola. 

Texto: Claudinei Fernando França











4 comentários:

  1. Parabéns aos policiais penais de Osasco 1,o CDP de Osasco 1, mais conhecido como "OZ" por seus agentes, é exemplo de disciplina e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Osasco I,
    Melhor UP impossível
    Onde trampei por 9 anos
    Força e Honra

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.