03 dezembro 2019

E A ESCOLHA DE VAGAS ?


É comumente sair escolha de vagas antes das transferências de servidores para novas unidades, pois a maioria operam com baixo efetivo. Desta vez, no caso de Caiuá, os agentes que aguardam a escolha de vagas ficaram perplexos com a ausência de informações a respeito da convocação, imagine quem já tinha poucos e agora tem menos ainda no quadro funcional. Desconheço parecer dos sindicatos do que concerne o tema, ao menos por enquanto.



6 comentários:

  1. falta de informação,nao tem clareza nas entrevistas, doria anuncia que vai entregar 5 unidades mas deixa no ar quais são,escolha de vagas ninguem sabe quando vai ser, ruim para os que estao aguardando e nao pode se programar,nao sabem se fazem trocas,se viajam para o interior,a qualquer momento pode publicar e ter que virem correndo de casa para escolherem,a sap é muito desorganizada,dificil criar um cronograma...

    ResponderExcluir
  2. SAP como sempre é uma caixinha de surpresas, falta de transparência na administração, deixa nos funcionários com futuro travado e incerto.

    ResponderExcluir
  3. Patifaria ficamos jogados nessas unidades emprestados sem saber quando vamos escolher vaga

    ResponderExcluir
  4. nao existe tambem uma seriedade no que foi definido a um tempo atras,a lista da lpt no site da sap nao é atualizada desde 11/11 ,era pra ser atualizada de 15 em 15 dias,faz quase um mes e nada, imagino que de trabalho pra arrumar a lista apos uma transferencia,mas ja que eles nao atualizam nada mais justo do que ficarmos enxendo o saco deles ligando la toda hora

    ResponderExcluir
  5. Aí ei te pergunto, cadê os SINDICATOS? Vou aderir pra quê?

    ResponderExcluir
  6. Ai pergunto... por que nao acaba com a lpt, lpte e lptr?. Diminui todo essa administração de lista e mantem os pós curso por tempo definido em sp, durante fase probatória.

    Serão 3 anos de mão de obra fixa e acaba com indecisões.

    Além disso quando abrir unidade nova, libera a inscrição para todos e que valha o critério por tempo de unidade e outros criterios que paralelamente pontuaram, desta forma teremos listas coerentes.

    Resolve esse mundo de banco de dados e gestão de nomes que até então não funcionou.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.