03 dezembro 2019

Remanescentes do concurso de ASP vão até inauguração do CDP II de Caiuá cobrar promessa de novas nomeações


Com concursos da SAP estagnados, remanescentes do concurso de ASP vão até inauguração do CDP II de Caiuá conscientizar da região da necessidade de novas nomeações para os presídios que operam com déficit funcional. Sem nomeações dificilmente haverá transferência para suprir o quadro das unidades, além dos novos presídios a serem inaugurados.

Os remanescentes cobram a promessa do Dória das novas nomeações. E que, finalmente, possam vir somar com os guerreiros e guerreiras do sistema prisional.








2 comentários:

  1. Este pessoal merece meu respeito, mesmo sabendo que estamos sendo achatados pelo desgoverno do PSDB, eles ainda assim querem ser nomeados. Força guerreiros, torço por voces.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos futuros colegas por lutarem por seu direito! Dizem alguns, e não discordo de todo,que concurso público gera uma "expectativa de direito", ou seja, o Estado pode, ou não, nomear os aprovados. Qdo, o governo porém, na minha concepção, faz um concurso atrás do outro, significa que não tem funcionários suficientes. Qdo quer privatizar setores, significa também, que tem vagas naqueles setores. Tem sido uma prática bastante constante dos governos de uma forma geral, e do Estado de SP, em especial, a abertura de concurso pra Agente Penit., Aevps, oficial adm, enf... e não chama os aprovados. Entendo como um enriquecimento ilícito por parte do Estado. Gostaria que não o Estado, mas o cidadão que está ocupando o cargo público, fosse responsabilizado. Talvez assim houvesse um pouco mais de responsabilidade, de respeito, com homens e mulheres, que sacrificam mts vzs o tempo com a família, com amigos. Que gastam o que tem e o que não tem com cursos preparatórios, com viagens... pra depois ficar aí,tendo que ir diante de uma unidade prisional pra gritar por aquilo que é justo: sua nomeação. Enqto um governador chega coalhado de seguranças, num jatinho, com tudo pago com nosso dinheiro (e dinheiro inclusive daqueles q estão ali tentando ser ouvidos!). É lamentável! É desrespeitoso! É desumano! emanuel-ASP- assis

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.