Porção da droga estava escondida nas partes íntimas da acusada, que foi abordada na portaria da unidade prisional de Lucélia
Do iFronteira
Droga estava nas partes íntimas da mulher e no quarto de hotel (Foto: Cedida/Polícia Civil)Clique na imagem para expandir.
Uma mulher de 41 anos foi presa com 750 gramas de drogas na manhã deste sábado (24). Segundo a Polícia Civil, ela levaria o entorpecente para a Penitenciária de Lucélia, localizada na Estrada Vicinal Paschoal Milton Lentini, km 12, no Bairro União.
A acusada foi abordada na portaria da unidade prisional e durante a vistoria “superficial” nada foi localizado. Porém, no quarto do hotel onde ela estava hospedada, em Adamantina, os policiais localizaram uma porção de cocaína e um tablete de maconha.
Ainda conforme a corporação, já na delegacia, a mulher confessou que havia mais uma porção de maconha escondida em suas partes íntimas. Ela mesma retirou o entorpecente, que foi apreendido com as outras porções.
A acusada, que mora em Ribeirão Preto (SP), foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, cuja pena varia entre cinco e 15 anos de reclusão.
No total foram apreendidos 400 gramas de maconha e 350 gramas de cocaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.