18 dezembro 2015

SIFUSPESP debate Campanha Salarial de 2016 e digo mais!




    Oh que? SIFUSPESP debate Campanha Salarial de 2016? Sinceramente, tivemos uma pauta em 2015 encantadora com vários itens, não recordo se algum deles foi atendido, não, e vamos discutir a próxima pauta dizendo que, " foi informado que não haverá reajuste 2016", e ainda votar um ato em frente a SAP. "Bons tempos eram quando terminávamos o que havíamos começado antes de recomeçar o inacabado". A luta continua.

        Sindicato é a ferramenta em prol do trabalhador, nisso surge a  necessidade de seguir a risca suas diretrizes  e, ser constituída por membros portadores de uma conduta ilibada e digna, ambos  fielmente focados na valorização e representação funcional.

      Nosso papel é acompanhar e participar desse processo, na minha concepção afastar-se é abrir mão desse instrumento representativo e correr o risco de ficar a merce da própria sorte. E digo mais- aquele com mal intenção torce pelo contrario- surpreenda-o. Enfim, homenageio grande humorista Chico Anysio com a imagem da Escolinha do Professor Raimundo, faz tanto tempo e ao mesmo tempo condiz claramente com nossa atualidade, bons humoristas se eternizam.



Marcelo Augusto

3 comentários:

  1. Temos q parar d reclamar desses sindicatos pelegos e dar a melhor resposta a eles! DESFILIAÇÃO EM MASSA!!!!ABRÇS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desfiliação e tiro no pé ja ta escrito que ferramenta no texto depois quem vai negociar

      Excluir
  2. Renovação montar chapas promovendo mudanças

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.