20 fevereiro 2023

Policial penal precisa de ajuda.


Galera vamos ajudar esse casal de Avaré .
Meu amigo Wesley Fragoso Duarte, olhem que situação:

 Amigos, venho através desta rifa pedir uma ajuda de todos, na sexta dia 10/02 de manhã a minha esposa entrou em trabalho de parto, eu fiquei preocupado pois ela estava de 34 semanas , eu trabalho em São Paulo, consegui ser liberado do serviço e ao sair o meu amigo Rafael Franco , me emprestou o carro para que eu pudesse chegar a tempo, no caminho entre Sorocaba e Boituva acabei colidindo com um caminhão e capotei por algumas vezes, com a graça à Deus apenas tive ferimentos leves, e com ajuda da minha família consegui chegar a tempo de ver a minha filha nascer prematura mas com saúde. O carro deu perca total(acessando o site tem fotos de como ficou o carro)e não tinha seguro, agora estou fazendo essa rifa para poder pagar o meu amigo, o valor da rifa é de $50 e vc concorre a um IPhone 14 Pro Max. Para ver as fotos do carro clique aí 

https://rifei.co/bem-vinda-sofhia

Wesley também aceita doações através da chave pix: 349.695.578-37

 

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.