02 abril 2024

Secretário da Casa Civil se manifesta sobre regulamentação da Polícia Penal; sem definição da apresentação







Após inumeras perguntas de agentes, seus familiares, do povo paulista pelas redes sociais de deputados e políticos a respeito da regulamentação da Polícia Penal do estado de São Paulo que está entre os quatro últimos a não regulamentar, hoje o secretário da Casa Civil Arthur Lima se manifestou em sua rede Instagran dizendo que: "A Casa Civil acompanha de perto todo o desenvolvimento deste processo. A construção de uma nova carreira exige um estudo aprofundado nas áreas financeira, de recursos humanos e gestão. Estamos nos estágios finais dessa análise, e o próximo passo, em concordância com os membros da categoria, é apresentar aos parlamentares e ao sindicato."


Lembrando que em visita ao interior paulista o governador no dia 06 de março, a quase um mês mencionou que o projeto estava pronto e já deveria ser apresentado a integrantes da categoria. É cediço a expecativa que perdura com longos dias de uma real valorização é anseio da categoria que está na linha de frente da segurança pública zelando pela segurança dos presídios e na manutenção da Paz Social.


Compartilho a pedido de um amigo e aos leitores que solicitaram alguma manifestação sobre a regulamentação. Enfim, segue.



Veja a pergunta e respostana íntegra: 

Marcus pergunta:

Boa noite secretário @arthurluis.lima tenho comentado incansavelmente em suas publicações para saber sobre a polícia penal, quando o governo pretende enviar o projeto para a alesp?

Resposta do secretário:

Foto do perfil de arthurluis.lima

A Casa Civil acompanha de perto todo o desenvolvimento deste processo. A construção de uma nova carreira exige um estudo aprofundado nas áreas financeira, de recursos humanos e gestão. Estamos nos estágios finais dessa análise, e o próximo passo, em concordância com os membros da categoria, é apresentar aos parlamentares e ao sindicato.



5 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.