20 agosto 2015

Respeito e reciprocidade com os amigos(as) de profissão





      A pouco li uma mensagem sobre um amigo agradecendo pelo ótimo  tratamento  que teve em outra unidade durante o linhão , é mostra o quanto é essencial recebermos  nossos companheiros e companheiras com cortesia e respeito  . O tratamento tem que ser reciproco  pelo simples  de  estamos  no mesmo barco, e sofremos os mesmo males.

     Que esse espirito de reciprocidade seja semeado em todas unidades, e  o corporativismo nos traga bons frutos. É notório que as mudanças estão ocorrendo e os beneficiados somos todos nós.

Agente Marcelo Augusto







Postagem de 2013:


3 comentários:

  1. nao existe coisa mais gratificante no mundo que que sermos bem recebidos aonde formos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc meu parceiro sò que ainda existem unidades e fùncionarios que provào ao contràrio.tem unidades por ai que vc è tratado igual bixo e tb tem fùncionario que acaba se exaltando com vc,enquanto este funcionario que gritou com vc com o preso ele fala baixinho.vou citar um ex levo preso pra muitas unidades por ai.hoje em uma que fui levar o fùncionario que se encontrava no setor de portaria abriu o portào para que uma kombi passace, mais nào o portào todo e sim sò um lado.notei que o motorista da kombi ficou meio frustado em passar ali com medo de poder pegar algum lado do portào, mais mesmo assim foi e nào falou nada.talvez pra atè mesmo nào ficar com vergonha de falar que nào passaria ali.chegoy minha vez fiquei esperando pra ver se ele ia abrir o outro lado,nào abriu e ele me disse pra passar ali.eu estava com uma s10 dèsta nova e nào quis arriscar atè porque jà dirijo a muitos anos e graças a deus nunca me aconteceu nada.o funça na frente de alguns presos gritou comigo me falando nào dà conta de passar por ai desce da vtr que eu peço pro nosso motorista passar o bonde pra vc.eu respondi pra ele meu eu nào tenho que mostrar e provar nada pra vc nào.quem me conhece sabe se dou conta ou nào.o mesmo me disse desce dai que vc nào serve pra isto.eu falei pra ele que se ele estava trabalhando naquele cetor ele teria que desenvolver o serviço dele correto

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marcelo!

    Quem dera esse tratamento fosse em todas as unidades... Aqui onde trabalho infelizmente alguns "companheiros" são piores que os presos.

    É triste a comparação mas é verdade...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.