13 junho 2016

Preso tenta agredir Agente na Penitenciária de Itirapina II, segundo informações.



     
     Segundo informações ,no sábado(11), na contagem nominal do plantão noturno do pavilhão 5  (cinco) , o agente flagrou um preso que havia trocado de cela, ao indaga-lo , o preso desferiu um soco em direção ao rosto do funcionário que conseguiu esquivar-se ( quem puder confirmar se o agente realmente não se feriu, comente aqui). As medidas administrativas foram tomadas. Aguardo maiores informações sobre o ocorrido e a veracidade dos fatos.




6 comentários:

  1. Preso faz o que quer e nós nem reposição temos, estamos largados e abandonados.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus o guarda esta bem! Procede meu irmao trampa lá

    ResponderExcluir
  3. se esquivou não, o preso acertou o soco no Agente

    ResponderExcluir
  4. cade o cir das unidades pra operante chega de contato com preso ja era epoca

    ResponderExcluir
  5. Quarta feira a agrassão foi na Penitenciária de Lucélia. Cadeia automatizada, porem o pavilhão disciplinar não é. O Asp se esquivou do soco mais se cortou no guichê ao se esquivar. Tomou alguns pontos na face e o preso já foi removido.

    ResponderExcluir
  6. Em Lucélia esses dias o ASP , levou dois pontos na testa ,devido a agressão de um preso da disciplinar e nem divulgado foi pelos "sindicatos". Será que é por que um dos diretores de um certo sindicato ocupa cargo de diretoria nesta unidade?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.