28 junho 2017

Audiência Pública acontece amanhã com aprovados nos concursos de ASP e AEVP - 2013


A participação dos aprovados nos concursos é indispensável e fundamental na ALESP . TCE apontou o déficit de funcionários nas unidades prisionais. Não contratam por quê ?


A imagem pode conter: texto


Deputado Carlos Giannazi atende pedido de entidades e remanescentes  e no dia 29 de junho acontecerá uma Audiência Pública com os aprovados nos concursos para ASP Feminino ocorrido em 2013 e AEVPs - 2013, às 19h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O problema é proveniente da falta de um cronograma de contratações por parte da Secretaria de Administração Penitenciária que permita um planejamento racional entre a saída constante de funcionários do sistema, a falta de funcionários por unidades, segundo Sifuspesp.


Facebook do Deputado Carlos Giannaz, evento: http://bit.ly/2t0oU6X

10 comentários:

  1. Passagem comprada saindo hj noite sentid capital paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já comprei minha passagem,"tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".

      Excluir
  2. Ue, mais e os asp aprovado no de 2014 nao sera descutido? Somente aevp e asp femenino?

    ResponderExcluir
  3. É muito importante as mulheres do concurso de 2013, comparecerem, mostrar interesse, para acelerar as nomeações.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos envolvidos e que Deus olhe por nós!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal boa noite. Sou do concurso 2014. Seria possível me adicionarem em algum grupo do whatsapp. 31 982604664

    ResponderExcluir
  6. Que Deus ilumine essas mentes e que seje justo, porque já estou me aposentado e minha filha está na espera do concurso 2013

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Emerson, sou do concurso de 2014, gostaria que me add nos grupos do ZAP!!! 31 986079054

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Queria saber como foi a reunião do dia 29 de Junho se não me engano. Pois não tive condições de ir. Obrigada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.