08 junho 2017

LUTO: Agente Penitenciário não resiste a ferimentos e vem a óbito após acidente em Flórida Paulista


O agente penitenciário Cristiano de Oliveira, 38 anos de idade morreu em decorrência de um grave acidente que envolveu a moto que conduzia, uma Honda Bros com placas de Lucélia e um ônibus de estudantes da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista. Ele reside em Lucélia e era AEVP na Penitenciária de Florida Paulista.


Segundo informações cedidas pela Polícia Militar à nossa reportagem, a viatura foi acionada às 5h54 da manhã desta quinta-feira (8) para atender ao acidente ocorrido no km 5 + 700 metros da Vicinal Kiichiro Hatori próximo à Penitenciária onde a motocicleta colidiu frontalmente contra o ônibus.


Ainda segundo informações da Polícia Militar, o coletivo fazia a linha no sentido Bairro Agrelo / Flórida e estava ainda na estrada de terra que dá acesso à vicinal em um trecho de curva quando houve a colisão com a moto que fazia o sentido contrário.



SOCORRIDO PELOS BOMBEIROS


O agente penitenciário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina e conduzido para a Santa Casa de Flórida Paulista com ferimentos graves, porém, não resistiu e acabou falecendo. No ônibus não houve o registro de feridos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.