30 agosto 2017

Agentes Penitenciários flagram e dão voz de prisão a "agente" que tentava entrar com ilícitos no CDPI de Guarulhos


 Agentes Penitenciários do CDP I de Guarulhos, segundo informações, ao revistar carrinho  conduzido por agente encontram fundo falso, onde estavam escondidos entorpecentes e celulares. 
Flagrado, os agentes penitenciários do setor deram voz de prisão e o conduziram a Delegacia de Polícia. 


AS informações são preliminares, caso tenham mais informações sobre o caso, entrem em contato com o Blog, ou comente.


No entanto, a corrupção afeta todas a profissões, mesmo que os índices sejam baixos, não somos incólumes, os desvios de conduta são punidos com rigorosidade. Inclusive, esse tipo de "indivíduo"- para não dizer outra coisa - coloca nossas vidas em risco. 


imagens rede social

imagens rede social

imagens rede social

Matéria também divulgado no Blog do Batata

7 comentários:

  1. Quem faz corre pra vagabundo tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Esse pilantra chama André Hassur, teve uma breve passagem pelo Cdp de Mogi das Cruzes, me parece que em Guarulhos ele já respondia por alguma contravenção a cinco atrás, infelizmente é um bandido no meio dos funcionários sérios que tentam tanto fazer o melhor da profissão, não é ele que vai conseguir denegrir a imagem nossa.

    ResponderExcluir
  3. Esse pilantra chama André Hassur, teve uma breve passagem pelo Cdp de Mogi das Cruzes, me parece que em Guarulhos ele já respondia por alguma contravenção a cinco atrás, infelizmente é um bandido no meio dos funcionários sérios que tentam tanto fazer o melhor da profissão, não é ele que vai conseguir denegrir a imagem nossa.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz é maconha pra caralho eim

    ResponderExcluir
  5. QUE DESONRA PARA A NOSSA CLASSE...INFELISMENTE...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.