22 agosto 2017

Para comemorar aniversário, PCC planeja matar agentes públicos; Cadê as medidas do governo federal ?


Para comemorar aniversário, PCC planeja matar juiz, procurador da República , delegado e quatro agentes penitenciários em Rondônia


Segundo documentos obtidos pelo portal UOL, os motivos da ordem seriam a suspensão das visitas íntimas e a permanência dos presos do PCC por período muito longo na Penitenciária Federal de Porto Velho.


Resultado de imagem para temer com medo


Reportagem publicada nesta terça -feira pelo portal UOL informa que, para comemorar aniversário, a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) planeja matar juiz, procurador, delegado e agentes penitenciários federais em Rondônia.

Assinada por Leandro Prazeres e Flávio Costa, a reportagem do UOL informa que o PCC planeja matar um juiz federal, um procurador da República, um delegado federal e pelo menos quatro agentes penitenciários em Porto Velho até o dia 31 de agosto, data em que a facção faz aniversário de 24 anos.

O PCC já matou três agente penitenciários federais entre setembro de 2016 e maio deste ano, diz a reportagem.

"Células de inteligência foram criadas pelo PCC para monitorar a rotina dos agentes públicos escolhidos como alvos", acrescenta a reportagem.

Ainda de acordo com o UOL, a informação sobre a possibilidade de novos assassinatos consta em ofício assinado pelo diretor do presídio federal de porto Velho, Cristiano Tavares Torquato. O documento foi encaminhado no último dia 17 de agosto ao superintendente regional da Polícia Federal de Rondônia, Araquém Alencar Tavares de Lima".

Segundo documentos obtidos pelo portal UOL, os motivos da ordem seriam a suspensão das visitas íntimas e a permanência dos presos do PCC por período muito longo na Penitenciária Federal de Porto Velho.

Leia a reportagem do UOL clicando aqui.


Um comentário:

  1. Curioso... matéria do uol... uol teve acesso... intetessante...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.